▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
vou é procurar uma vida melhor em portugal...
|
 |
« on: October 06, 2008, 10:37:26 AM » |
|
 [REALIZADO] Bilhete diário - 50€ Passe 3 dias - 90€9 de JulhoPalco OptimusMetallicaSlipknotMachine HeadLamb Of GodMastodonRamp Palco ZdTErol Alkan Crystal Castles Klaxons TV On The Radio Delphic Air Traffic Silversun Pickups Os Golpes Palco Optimus DiscosMr. Mitsuhirato Nuno Lopes The Vicious Five Tiguana Bibles The Bombazines Mazgani 10 de JulhoPalco OptimusProdigyPlaceboBlasted MechanismThe KooksEagles Of Death MetalOs Pontos Negros Palco ZdTZombie Nation Fischerspooner The Ting Tings Hadouken! Does It Offend You, Yeah? Late Of the Pier The Gaslight Anthem John Is Gone Palco Optimus DiscosZig Zag Warriors Coldfinger DJ Ride Bezegol Youthless 11 de Julho Palco OptimusDave Matthews BandBlack Eyed PeasChris CornellAyoBoss AC Palco ZdTDeadmau5 Ghostland Observatory Lykke Li AutoKratz Trouble Andrew Los Campesinos! A Silent Film X-Wife Palco Optimus discosDJ Kitten Sofia M Linda Martini Madame Godard The Pragmatic Olive Tree Dance [fechado]-'- Bilhete diário - 40€ Passe Lisboa + Porto - 70€ (limitado a 1000 bilhetes)Porto - 11 de JulhoXutos e Pontapés The Gift Nouvelle VaguePeter, Bjorn and JohnMotorSoapbox Lisboa - 18 de JulhoThe KillersDuffyMando DiaoBrandi CarlileThe Walkmen Bettershell [fechado]-'- Bilhete Diário - 25€ Passe 3 dias - 38€16 de JulhoKaiser ChiefsLambPrimal ScreamPalco Novos PortuguesesSizo John is Gone 17 de JulhoScorpionsGuano ApesSecondhand SerenadePalco Novos PortuguesesFonzie Cazino 18 de JulhoKeaneJason MrazColbie CaillatGabriella CilmiPalco Novos PortuguesesSoulbizness SINAL [fechado]-'- Bilhete diário - 40€ Passe 3 dias - 70€ (60€ até 12 de Abril)29 de JulhoPalco After-HoursPatrick WolfThe Strange BoysSean Riley and the SlowridersBons Rapazes 30 de JulhoPalco PdCFranz FerdinandSupergrassThe RascalsThe Pains Of Being Pure At HeartThe Temper TrapPalco After-HoursChew Lips Holy Ghost 31 de JulhoPalco PdCNine Inch NailsPeachesPortugal. The ManBlood Red ShoesMundo CãoPalco After-HoursKap Bambino Punks Jump Up 1 de AgostoPalco PdCThe HivesJarvis CockerHowling BellsThe Right OnsFoge Foge Bandido Palco After-HoursSizo Nuno Lopes -'- Bilhete diário: 1 PAX - 40€ 4 PAX - 80€ Passe 4 dias: 1 PAX - 80€ 4 PAX - 240€ Crianças dos 3 aos 10 anos - 5€5 de AgostoLinkin ParkJames MorrisonKlephtFonzieFelix da Housecat (after-hours) 6 de AgostoBloc PartyDub IncOs Pontos NegrosMia RoseBooka Shade (after-hours) 7 de AgostoThe WaterboysJamesBjorn AgainAna FreeDiego Miranda (after-hours) 8 de AgostoMy Bloody ValentineThe OffspringTara PerdidaThe DoupsWLG (after-hours) -'- Bilhete diário - 40€ Passe 4 dias - 80€5 de Agosto (recepção ao campista) Palco Positive VibesDavid GuettaFunkyou2 Miguel PSI GrooveboxSteve Bug Zé Salvador + André Cascais Gruber + Nuernberg José Belo Heartbrakerz 6 de AgostoPalco TMNArmin Van BuurenBuraka Som SistemaThe NationalMacacoThe VeilsCOOLigacão Palco Planeta SudoesteEbony Bones Ladyhawke DeVotchka Marcelo Camelo Mallu Magalhães Palco Positive VibesSound Bwoys Destiny Anthony B Cool Hipnoise Collie Budz Innastereo GrooveboxMiss Kittin + The Hacker D.I.S.C.O Texas Showcase (Xinobi + Moulinex + Rockets) Intelectronik (Pan Sorbe + Senor Pelota) Fritus Potatos Suicide Photonz 7 de AgostoPalco TMNZero 7MadconMarizaCarlinhos Brown Palco Planeta SudoesteThe Legendary Tigerman The Pinkertones Muchachito Bombo Infierno Pastora Vencedor do Myspace Espanha Palco Positive VibesConradoor ft. Soundquake Shaggy Tok Marrokan GrooveboxAmê + Henrik Schwarz Dixon ("A Critical Mass" Live + DJ Set) Magazino António Alves DJ Tiago 8 de AgostoPalco TMNEtiénne de CrécyFaith No MoreJetBlind ZeroX-WifePlaneta SudoesteX-Press2 Róisín Murphy Low Giro Florcaveira John is Gone Dr1ve com Lúcia Moniz Palco Positive VibesSaxon Soundsystem Kymani Mad Caddies Richie Campbell GrooveboxMatthias Tanzmann Stereo Addiction Freshkitos Hugo Santana Mary B 9 de AgostoPalco TMNBasement JaxxLily AllenAmy MacDonaldMarcelo D2GomoPalco Planeta SudoesteCaravan Palace Au Revoir Simone Bunnyranch Virgem Suta Anaquim Palco Positive VibesPow Pow Movement Thrid World Junior Kelly Freddy Locks GrooveboxRui Vargas Raresh Sebo K Tozé Diogo Kaspar -'- Bilhete diário: 25€ Passe 4 dias: 40€13 de AgostoNitin SawhneyGentlemanBabylon CircusAsian Dub FoundationKumpania AlgazarraJoão Maria João Araújo 14 de Agosto2ManyDjsEasy All StarsTristan PrettymanNouvelle VagueZiggiSouls Of FireZé Pedro Moura Mary B fechado
|
|
|
|
« Last Edit: July 14, 2009, 12:02:27 PM by Agadèz »
|
|
"oh joao andavas tu a aprender a bate-las e ja andava eu a mama-las"
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1 on: October 06, 2008, 10:37:48 AM » |
|
cavalols
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas_Sanjo
Padrinho
r-s-t
|
 |
« Reply #2 on: October 08, 2008, 10:02:13 AM » |
|
lol foda-se mete já apostas para o próximo mundial
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
I shit out of my mom's car passenger seat in the Borders parking lot, then I put a little stick in it as a flag so when we skateboard nobody would run it over.
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #3 on: October 09, 2008, 19:59:47 PM » |
|
daft punk - alive 09
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suriman
Eu sou sobredotado da anilha borreira!
Cenourinha
Don Surimani
|
 |
« Reply #4 on: October 09, 2008, 20:02:01 PM » |
|
Foda-se não acredito, Xutos e Pontapés no Avante 2009 
|
|
|
|
|
|
http://mantorras.org:8688/listen.pls || Se soltassem um chimpazé na rádio de Mafamude a emissão seria mais ou menos assim. || Rádio? Lol, isto é a internet, tem letras e bonecada, não tem som. 
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #5 on: October 10, 2008, 05:47:07 AM » |
|
daft punk - alive 09
Wishful thinking?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Damo
o meu melhor amigo é o
Fã da Maddie nº1
♥★
|
 |
« Reply #6 on: October 10, 2008, 15:57:08 PM » |
|
daft punk - alive 09

|
|
|
|
|
|
-
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #7 on: October 12, 2008, 00:04:29 AM » |
|
daft punk - alive 09
PLZ NAO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
I shit out of my mom's car passenger seat in the Borders parking lot, then I put a little stick in it as a flag so when we skateboard nobody would run it over.
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #8 on: October 14, 2008, 16:20:58 PM » |
|
daft punk - alive 09
PLZ NAO Vai-te foder, daft punk melhores de sempre.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #9 on: October 14, 2008, 16:21:19 PM » |
|
se falas mal deles eu dou-te uma patada na boca que até andas de lado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
o mista EDM azeite finíssimo pingo doce
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #10 on: October 18, 2008, 23:09:00 PM » |
|
daft punk - alive 09
PLZ NAO Vai-te foder, daft punk melhores de sempre. melhores djs de mistura sim, mas não são os melhores djs produção é do mais original em electro house que conheço... btw, já não vêm ao alive =\
|
|
|
|
|
|
 Num dos slides de PLR: "In particular, a difficult problem may be so difficult that it is trivial to find it to be impossible!" by captain obvious WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.Be smart for once and call yourself stupid. It will work va pessoal matarei-me por causa de certas pessoas e paara nao sofrer acabou  :'( - matarei me hoje as 14.00!deixarei o msn ate as 13.30 mas nao tarei ca
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #11 on: October 21, 2008, 20:34:06 PM » |
|
daft punk - alive 09
PLZ NAO Vai-te foder, daft punk melhores de sempre. melhores djs de mistura sim, mas não são os melhores djs produção é do mais original em electro house que conheço... btw, já não vêm ao alive =\ ainda bem foda-se. menos um cabeça de cartaz desperdiçado. eles que se metam no creamfielolds ou no sudomerda
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #12 on: October 30, 2008, 23:57:21 PM » |
|
Há alguém aqui que não conheca o FestivaisPT?  Se houver aconselho-os a lá passarem. É, sem dúvida, o melhor site (e fórum) sobre festivais de música em Portugal! Os que já conhecem podem descobrir o novo visual do site e do fórum se ainda não o fizeram... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
johnDorian
Half Member
|
 |
« Reply #13 on: October 31, 2008, 01:03:24 AM » |
|
prestável como sempre, agradecido
|
|
|
|
|
|
|
|
|
johnDorian
Half Member
|
 |
« Reply #14 on: October 31, 2008, 01:03:51 AM » |
|
daft punk - alive 09
PLZ NAO Vai-te foder, daft punk melhores de sempre. melhores djs de mistura sim, mas não são os melhores djs produção é do mais original em electro house que conheço... btw, já não vêm ao alive =\ ainda bem foda-se. menos um cabeça de cartaz desperdiçado. eles que se metam no creamfielolds ou no sudomerda foda-se tem juízo  pena não virem cá 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #15 on: October 31, 2008, 10:46:16 AM » |
|
Há alguém aqui que não conheca o FestivaisPT?  Se houver aconselho-os a lá passarem. É, sem dúvida, o melhor site (e fórum) sobre festivais de música em Portugal! Os que já conhecem podem descobrir o novo visual do site e do fórum se ainda não o fizeram...  ando lá há 2 anos e aquilo tá sempre às moscas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Damo
o meu melhor amigo é o
Fã da Maddie nº1
♥★
|
 |
« Reply #16 on: October 31, 2008, 15:12:25 PM » |
|
daft punk é excelente ò seu zémetaleiro! btw alguém vai a sigur ros dia 11?
|
|
|
|
|
|
-
|
|
|
joaorikard
Tava a ver que não, leão!
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #17 on: October 31, 2008, 15:28:46 PM » |
|
daft punk é excelente ò seu zémetaleiro! btw alguém vai a sigur ros dia 11?
quero ver se vou 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #18 on: November 01, 2008, 01:37:51 AM » |
|
eu vou az sxigur ros e lol.daft piunk
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Berri
oh meu deus um pipi!
rabo de G
|
 |
« Reply #19 on: November 01, 2008, 09:35:21 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #20 on: November 03, 2008, 19:44:39 PM » |
|
Há alguém aqui que não conheca o FestivaisPT?  Se houver aconselho-os a lá passarem. É, sem dúvida, o melhor site (e fórum) sobre festivais de música em Portugal! Os que já conhecem podem descobrir o novo visual do site e do fórum se ainda não o fizeram...  ando lá há 2 anos e aquilo tá sempre às moscas Este época festivaleira teve por causa dos problemas todos que eles tiveram, o ano passado tinha a ideia que estava porreiro... Se achas que o site tem potencial mas que era mais fixe se tivesse mais gente sabes o que podes fazer.  Eu gosto do site, acredito que o projecto está em boas mãos e não sei quê mas em relação a ter dito que, para mim, "É, sem dúvida, o melhor site (e fórum) sobre festivais de música em Portugal"... É o uníco de jeito por isso também não é difícil. xD Mas é bom.  Existindo o 1º (que considero bastante superior) não vejo interesse em consultar os 2 a seguir. Acrescenta pelo menos este (promotora do "Optimus Alive!" e de bastante concertos) à tua lista méne! Quanto ao novo festival: O novo evento será colocado na página principal do FESTIVAISPT às 14h50 do dia 4 de Novembro. Fiquem atentos. http://www.festivaispt.orgBtw, duvido que os outros sites sobre festivais que o Berri postou tenham um representante na conferência de imprensa sobre este novo festival. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Berri
oh meu deus um pipi!
rabo de G
|
 |
« Reply #21 on: November 03, 2008, 20:03:20 PM » |
|
bvjhg
|
|
|
|
« Last Edit: August 13, 2009, 10:41:40 AM by Berri »
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #22 on: November 04, 2008, 11:31:49 AM » |
|
é o único site em que podes dizer mal das bandas e de certos festivais sem te cairem em cima, lá isso é verdade. mas é porque também não há ninguém para te cair em cima.lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Space
zoetiope
Clube de Fãs do Space
|
 |
« Reply #23 on: November 04, 2008, 12:02:18 PM » |
|
Vou ver obrigatoriamente Daft Punk e Justice se vierem a PT próximo ano 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #24 on: November 07, 2008, 15:40:13 PM » |
|
Vou ver obrigatoriamente Daft Punk e Justice se vierem a PT próximo ano  Isso é certinho 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mistaken for Strangers
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #25 on: November 07, 2008, 15:46:50 PM » |
|
Vou ver obrigatoriamente Daft Punk e Justice se vierem a PT próximo ano  <3 tenho pena de não poder ir ver os hot chip 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #26 on: November 07, 2008, 16:05:03 PM » |
|
Vou ver obrigatoriamente Daft Punk e Justice se vierem a PT próximo ano  <3 tenho pena de não poder ir ver os hot chip  Quando? Onde? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mistaken for Strangers
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #28 on: November 07, 2008, 16:09:49 PM » |
|
os boys noize também são porreiritos, mas cut copy 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #29 on: November 07, 2008, 16:09:56 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mistaken for Strangers
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #30 on: November 07, 2008, 16:10:14 PM » |
|
mas anseio pela vinda dos hot chip a portugal anyway :/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #31 on: November 07, 2008, 16:11:31 PM » |
|
Fizeste-me sonhar por uns segundos, quero muito ver hot chip
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #33 on: November 07, 2008, 16:24:50 PM » |
|
ja vi cut copias e boys barulho <3
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Space
zoetiope
Clube de Fãs do Space
|
 |
« Reply #34 on: November 07, 2008, 16:25:50 PM » |
|
boys noize se não me engano teve no mês passado em Lx
|
|
|
|
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
|
 |
« Reply #35 on: November 07, 2008, 16:27:39 PM » |
|
nada disso, vão tar este mês juntamente com os corta copia
|
|
|
|
|
|