Tenho uma tia minha que é atleta de alta competição. Quero ser como ela, mas a minha mãe não aprova a mudança de sexo.
Mantener en lugar fresco y seco alejado de los rayos del sol.
rabo de G
Ui ca' burro!
|
 |
« Reply #120 on: July 02, 2009, 23:45:48 PM » |
|
e depois ainda vêm estes gordos filhos da puta acusar-me de ser burro só porque supino mas nem sequer têm coragem de aceitar um desafio de xadrez ou de magic esquecem-se que nem sempre fui o deus social de hoje antigamente fechava-me no quarto, com vergonha dos meus oculos fundo de garrafa, linkin park a bombar a construir decks e a jogar final fantasy.
Nunca serás esqueci no clube de xadrez da Azenha de cima dudu mas achas que tem algum sentido baixares um 1/1 por 4 de mana para depois no turno seguinte (quando tens 5 de mana se tudo correr bem) baixares o spiritmonger e perder 2 cartas por 1? card advantage man uma das regras fundamentais nao sabes isso nunca serás mais do que um jogador mediocre. sabezzzzzzz @@@@@@@
|
|
|
|
|
|
|
|
|
cyrus
sardinha de corrida
|
 |
« Reply #121 on: July 15, 2009, 09:14:51 AM » |
|
Quanto vale uma blackLotus ? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
It is much more simpler than eloquent.
Cabeça de Pénis
Wondering and shootin' stars.
|
 |
« Reply #122 on: August 03, 2009, 06:06:45 AM » |
|
qualquer coisa entre 1300 dolares, cada uma.
|
|
|
|
|
|
Hever seen or heard a pumpkin laughing?
|
|
|
Sublime
vou para a noruega pescar bacalhau e levo o anão para me segurar no arpão
Deus - a banda, não o senhor dos céus
Picture Related
|
 |
« Reply #123 on: August 03, 2009, 08:37:09 AM » |
|
 diziam o mesmo das revistas de BD edições limitadas que nunca foram tocadas e hoje não valem nada.
|
|
|
|
|
|
dude lol eu vi o exorcista no cinema com um bone so para ler as legendas...e fui para casa a correr lol
|
|
|
Brownie
Este é um user title com atitude
rabo de G
|
 |
« Reply #124 on: August 03, 2009, 20:02:41 PM » |
|
Magic the gathering. Foda-se vim aqui só para espalhar o noje.
|
|
|
|
|
|
 entao eu decidi elogiar-lhe o vestido dizendo: uau tavas linda com aquele vestido. como tinha camadas criava um movimento muito porreiro e mostrava as tuas lindas pernas. escusado sera dizer que ela nao gostou muita da conversa e disse: hmm...
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #125 on: August 03, 2009, 20:10:00 PM » |
|
Pa os monstros até são bacanos, dou valor a isso eu próprio gosto de desenhar, mas agora, jogar o jogo propriamente dito foda-se. 
|
|
|
|
|
|
 entao eu decidi elogiar-lhe o vestido dizendo: uau tavas linda com aquele vestido. como tinha camadas criava um movimento muito porreiro e mostrava as tuas lindas pernas. escusado sera dizer que ela nao gostou muita da conversa e disse: hmm...
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #126 on: August 04, 2009, 06:13:24 AM » |
|
ja o jogaste?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Space
zoetiope
Clube de Fãs do Space
|
 |
« Reply #127 on: August 04, 2009, 06:14:19 AM » |
|
Pa os monstros até são bacanos, dou valor a isso eu próprio gosto de desenhar, mas agora, jogar o jogo propriamente dito foda-se.  não sabes do que falas, é o melhor card game de sempre
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #128 on: August 04, 2009, 11:34:58 AM » |
|
Para falar verdade nunca experimentei, mas só via cromos a jogarem portanto afastei-me. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #129 on: August 04, 2009, 11:38:07 AM » |
|
Tenho aqui umas cartas que saíram no expresso ou o caralho que o parta.
Deixa ver, de que cor é que são as que valem dinheiro à séria?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #130 on: August 04, 2009, 11:42:19 AM » |
|
FODA-se tenho montes delas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #131 on: August 04, 2009, 11:43:04 AM » |
|
alte deck
|
|
|
|
|
|
|
|
|
President Reiver
Yes, more cans!
Global Moderator
Nobel Piece Prize Winner
|
 |
« Reply #132 on: August 04, 2009, 13:07:44 PM » |
|
não fales do que não sabes.
|
|
|
|
|
|
I have a Dreamcast!
|
|
|
Headless Mustaparta
agora ninguem posta so pa me foder
rabo de G
|
 |
« Reply #133 on: August 04, 2009, 15:13:04 PM » |
|
Pessoal tenho bue cartas desta merda lol bues mesmo ai a volta de 1000 e tal
quando e que consigo por isto?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Headless Mustaparta
rabo de G
|
 |
« Reply #134 on: August 04, 2009, 15:13:20 PM » |
|
nao entendo nada de raras e o caralho lol se vender por pack consigo quanto? 100€?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #135 on: August 04, 2009, 16:44:12 PM » |
|
Estava no gozo, eu era o rei do MtG 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #136 on: August 04, 2009, 17:28:29 PM » |
|
O meu deck de elfos :
MD :
1 Burrenton Forge-Tender 1 Cloudthresher 4 Devoted Druid 4 Elvish Archdruid 4 Elvish Visionary 4 Heritage Druid 4 Llanowar Elves 1 Mirror Entity 4 Nettle Sentinel 1 Noble Hierarch 1 Oversoul of Dusk 4 Ranger of Eos 3 Regal Force Criaturas (36)
1 Overrun 4 Primal Command Spells (5) 8 Floresta 3 Mosswort Bridge 4 Sunpetal Grove 4 Wooded Bastion Lands (19)
S.Board:
3 Burrenton Forge-Tender 3 Great Sable Stag 3 Guttural Response 2 Oversoul of Dusk 3 Caminho para o exilio 1 Mago de Quasali
Já não lhe toco há uns meses, mas sou o REI na mesma.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #137 on: August 05, 2009, 06:42:41 AM » |
|
O meu deck de elfos :
MD :
1 Burrenton Forge-Tender 1 Cloudthresher 4 Devoted Druid 4 Elvish Archdruid 4 Elvish Visionary 4 Heritage Druid 4 Llanowar Elves 1 Mirror Entity 4 Nettle Sentinel 1 Noble Hierarch 1 Oversoul of Dusk 4 Ranger of Eos 3 Regal Force Criaturas (36)
1 Overrun 4 Primal Command Spells (5) 8 Floresta 3 Mosswort Bridge 4 Sunpetal Grove 4 Wooded Bastion Lands (19)
S.Board:
3 Burrenton Forge-Tender 3 Great Sable Stag 3 Guttural Response 2 Oversoul of Dusk 3 Caminho para o exilio 1 Mago de Quasali
Já não lhe toco há uns meses, mas sou o REI na mesma.
Se nao tocas nisso a meses entao como é que tens cartas que sairam a menos de um mes? Sacar listas de decks profissionais todos nos sabemos.
|
|
|
|
« Last Edit: August 05, 2009, 06:45:39 AM by Mind Bastard »
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #138 on: August 05, 2009, 06:43:34 AM » |
|
Pessoal tenho bue cartas desta merda lol bues mesmo ai a volta de 1000 e tal
quando e que consigo por isto?
Tenho em casa leftovers de magic, 5000 cartas, vendo a 50 euros
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #139 on: August 05, 2009, 08:41:03 AM » |
|
Admito, menti. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Headless Mustaparta
rabo de G
|
 |
« Reply #140 on: August 05, 2009, 18:40:55 PM » |
|
digam ai tenho bue cartas vendo tudo ai por 50€ foda-se
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #141 on: August 06, 2009, 05:59:37 AM » |
|
da-me a lista disso, pode ser que tenhas algo que me interesse.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #142 on: August 06, 2009, 11:31:15 AM » |
|
Sim, ele vai mesmo escrever o nome de cada uma das tais 1000 cartas. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #143 on: August 07, 2009, 07:09:49 AM » |
|
Se calhar ele diz as cartas mais importantes? nao jogas, mentes que jogas para ser "cool" e ainda mandas bitaites.. moralol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida
Life at the party
|
 |
« Reply #144 on: August 07, 2009, 07:16:31 AM » |
|
Boa thread
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PortoÉMerda
pew pew pew pew pew pew pew pew GI JANE
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #145 on: August 07, 2009, 07:53:36 AM » |
|
Que Geeks de merda
|
|
|
|
|
|
|
|
|
BANSERIOUSBUSINESS
Eu era muito giro, E comecei a despertar o interesse de vários homens. Mas eu sempre fui muito frio com esses galanteios
Half Member
live fast die young
|
 |
« Reply #146 on: August 07, 2009, 08:21:42 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #147 on: August 07, 2009, 11:05:07 AM » |
|
Se calhar ele diz as cartas mais importantes? nao jogas, mentes que jogas para ser "cool" e ainda mandas bitaites.. moralol
Mas por quem me tomas foda-se? Ser cool porque jogo?  Aquilo foi claramente a gozar para ver se acreditavas e o quanto podia puxar a brincadeira, mas afinal subestimei-te. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Space
zoetiope
Clube de Fãs do Space
|
 |
« Reply #148 on: August 07, 2009, 11:44:34 AM » |
|
que twilight zone 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #149 on: August 07, 2009, 12:25:13 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #150 on: August 10, 2009, 06:39:02 AM » |
|
Mas por quem me tomas foda-se? Ser cool porque jogo?  Aquilo foi claramente a gozar para ver se acreditavas e o quanto podia puxar a brincadeira, mas afinal subestimei-te.  nem o sentido das palavras no seu contexto entendes.. tou-me a cagar se me substimas ou nao, gozar ao tentares mostrar que sabes jogar algo que nao jogas? falares de algo que nao conheces? ires buscar decks recentes a net e dizeres quer nao jogas a meses?.. por quem te tomo? por ninguem.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #151 on: August 11, 2009, 18:44:54 PM » |
|
 q trablho fastidioso q foi procurar decks no google
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida
Life at the party
|
 |
« Reply #152 on: August 11, 2009, 18:55:02 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mind Bastard
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #153 on: August 12, 2009, 05:55:39 AM » |
|
 q trablho fastidioso q foi procurar decks no google Nao te chateies brownie, foi so pelo lol 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brownie
rabo de G
|
 |
« Reply #154 on: August 12, 2009, 13:51:43 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luffy
Anyone who does not agree with me is obviously either: overly sensitive, has no life, no sense of humor, or is a combination of two or all of these.
teal?fdx teal???
Sou tão fofinho! Cortas-me as unhas dos pés?
|
 |
« Reply #155 on: February 16, 2010, 13:02:55 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Guest, esta malta é toda porreira, anda daí divertir-te sim, esse chá tem cogumelos
|
|
|
Luffy
Anyone who does not agree with me is obviously either: overly sensitive, has no life, no sense of humor, or is a combination of two or all of these.
teal?fdx teal???
Sou tão fofinho! Cortas-me as unhas dos pés?
|
 |
« Reply #156 on: February 16, 2010, 13:03:50 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Guest, esta malta é toda porreira, anda daí divertir-te sim, esse chá tem cogumelos
|
|
|
Henry Fool
a sentir o Rock Abílio
Half Member
quero explorar a tua batcave :ihih:
|
 |
« Reply #157 on: February 16, 2010, 13:04:46 PM » |
|
eish acho que o reiver me fez instalar isso aqui neste portátil deixa cá ver 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shaun Ryder
Viddy well, little brother.
rabo de G
Heeere's Johnny!
|
 |
« Reply #158 on: February 21, 2010, 16:03:47 PM » |
|
eish acho que o reiver me fez instalar isso aqui neste portátil deixa cá ver  Um dia destes instalo e vamos jogar. Dark Ritual vale 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suriman
Eu sou sobredotado da anilha borreira!
Cenourinha
Don Surimani
|
 |
« Reply #159 on: February 21, 2010, 19:23:39 PM » |
|
O meu deck de apocalipse todo foiled  , todo práli sem uso
|
|
|
|
|
|
http://mantorras.org:8688/listen.pls || Se soltassem um chimpazé na rádio de Mafamude a emissão seria mais ou menos assim. || Rádio? Lol, isto é a internet, tem letras e bonecada, não tem som. 
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|
|
|
|
|
|
|