hofd
Mudou-se o user title deste acefálo porque o neka estava descontente. E "nós" preocupamo-nos com os menos favorecidos, como o neka!
arrogam-te
lol wut
|
 |
« on: February 11, 2009, 09:16:44 AM » |
|
fui la esta manha feito esperto par a me trocarem o óleo do carro..até aqui tudo bem..pediram me o modelo do carro a matricula e tal..entreguei a chave ao homem que la tava e dei o codigo de arranque para o por a trabalhar..o filho da puta enganou se a escrever o código...bloqueou me o carro tive la À espera meia hora para ficar desbloqueado 
|
|
|
|
|
|
as gajas sao como o ketchup,depois de uma aparecem todas 
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
homossexual desde 2001
|
 |
« Reply #1 on: February 11, 2009, 09:43:52 AM » |
|
código para arrancar 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
Mudou-se o user title deste acefálo porque o neka estava descontente. E "nós" preocupamo-nos com os menos favorecidos, como o neka!
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #2 on: February 11, 2009, 09:47:01 AM » |
|
true o meu carro tem codigo de arranque ou marcas o carro e ele pega ou nao marcas e vais a pé 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hi-pop
floribella
|
 |
« Reply #3 on: February 11, 2009, 10:32:05 AM » |
|
pensava que era uma cópia da thread do chuaps, lol marché tá a bombar positivamente
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TamborilTeresas
Vim de férias
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #4 on: February 11, 2009, 15:12:26 PM » |
|
hofd, tens mesmo esse saxo? Foda-se... Um primo meu tb tem esse carro, e tb tem código.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #5 on: February 11, 2009, 15:33:26 PM » |
|
hofd, tens mesmo esse saxo? Foda-se... Um primo meu tb tem esse carro, e tb tem código..  tenho foda se gonçalo? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sloe Gin
esta noche va ser buena buena noche
eheheh
|
 |
« Reply #6 on: February 11, 2009, 15:54:27 PM » |
|
Que paneleirices.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CREOS
Azeite Gallo, a cantar desde 1919
rabo de G
|
 |
« Reply #7 on: February 12, 2009, 05:57:16 AM » |
|
fui la esta manha feito esperto par a me trocarem o óleo do carro..até aqui tudo bem..pediram me o modelo do carro a matricula e tal..entreguei a chave ao homem que la tava e dei o codigo de arranque para o por a trabalhar..o filho da puta enganou se a escrever o código...bloqueou me o carro tive la À espera meia hora para ficar desbloqueado  mane quem é que vai o station marché fazer o que quer que seja
|
|
|
|
|
|
CREOS o ultimo dos deuses
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #8 on: February 12, 2009, 06:11:16 AM » |
|
eu trocar o oleo, pastilhas e discos...brembo  dude as jantes ja tinham sido pintadas?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
putanheiro 2010
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #9 on: February 12, 2009, 06:28:46 AM » |
|
lol
Eu vou ao parque natural, tiro o bojão e deixo o oleo na natureza para contaminar o ambiente e envenenar as especies protegidas.
|
|
|
|
|
|
a frustração de ser branco e ter carapinha,a frustração de pesar 60 kilos que leva vir para um forum falar de supino...foda-se nao ganhes tento nos cornos que nao e preciso...nao me culpes a mim nem à sociedade,culpa a minha mãe de nao ter abortado
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #10 on: February 12, 2009, 07:12:50 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
putanheiro 2010
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #11 on: February 12, 2009, 07:13:28 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
a frustração de ser branco e ter carapinha,a frustração de pesar 60 kilos que leva vir para um forum falar de supino...foda-se nao ganhes tento nos cornos que nao e preciso...nao me culpes a mim nem à sociedade,culpa a minha mãe de nao ter abortado
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #12 on: February 12, 2009, 07:30:55 AM » |
|
lol tirei a vareta do oleo...nem vestígios tinha...foda se que mente brilhante a minha 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CREOS
rabo de G
|
 |
« Reply #13 on: February 12, 2009, 09:11:21 AM » |
|
eu trocar o oleo, pastilhas e discos...brembo  dude as jantes ja tinham sido pintadas? que eu saiba não
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CREOS
rabo de G
|
 |
« Reply #14 on: February 12, 2009, 09:12:31 AM » |
|
lol
Eu vou ao parque natural, tiro o bojão e deixo o oleo na natureza para contaminar o ambiente e envenenar as especies protegidas.
lol isso é a atitude mais correta a ser tomada 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TamborilTeresas
Vim de férias
|
 |
« Reply #15 on: February 12, 2009, 10:04:43 AM » |
|
hofd, tens mesmo esse saxo? Foda-se... Um primo meu tb tem esse carro, e tb tem código..  tenho foda se gonçalo?  João..  Caga, não és ele e ele não é tu.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
preto_branco
All is Violent, All is Bright
arrogam-te
|
 |
« Reply #16 on: February 12, 2009, 12:24:05 PM » |
|
e eu é q trato mal o meu. acho q empenei um disco, btw
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #17 on: February 12, 2009, 20:03:05 PM » |
|
épa mas só o meti a trabalhar uns 3 segundos foi o que chegou lol
|
|
|
|
|