Cristiano Rodrigues
I think I lost my headache
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« on: February 26, 2009, 20:10:37 PM » |
|
http://rapidshare.com/files/200947005/seturno.mp3mp3@192kbps 60mb 42 minutos I Teach You (L & V Pony Mix)-Voltaxx & Lissat Feat Betty Bizarre Chime Martijn (Ten Velden Remix)-The Shapeshifters Speak (Original Mix)-Ee-Sma Hip Housin' (Kid Massive Mix)-Cookie Monsterz & Tyree Cooper Kinetic (atfc remix)-Golden girls Dark Beat-Kamisshake Don't Get Lost (Ahmet Sendil Remix)-Utku Dalmaz Restless (Tim Weeks Remix)-Patric La Funk A Sort Of Homecoming (Michael Cassette Remix)-Paul Keeley Murder Weapon (oRg.Mix)-16 Bit Lolitas Beauty Of Silence (Inpetto Full Vox Mix)-Andrea Doria & Lxr
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #1 on: February 26, 2009, 20:13:03 PM » |
|
ainda tem algum azeite, mas parece ser uma playlist de bom progressive. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #2 on: February 26, 2009, 20:16:26 PM » |
|
ainda tem algum azeite, mas parece ser uma playlist de bom progressive.  tem tudo, só não tem comparação
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #3 on: February 26, 2009, 20:29:31 PM » |
|
ainda tem algum azeite, mas parece ser uma playlist de bom progressive.  tem tudo, só não tem comparação 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #4 on: February 26, 2009, 20:33:26 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
o mista EDM azeite finíssimo pingo doce
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #5 on: February 26, 2009, 20:35:23 PM » |
|
http://rapidshare.com/files/200947005/seturno.mp3mp3@192kbps 60mb 42 minutos I Teach You (L & V Pony Mix)-Voltaxx & Lissat Feat Betty Bizarre Chime Martijn (Ten Velden Remix)-The Shapeshifters Speak (Original Mix)-Ee-Sma Hip Housin' (Kid Massive Mix)-Cookie Monsterz & Tyree Cooper Kinetic (atfc remix)-Golden girls Dark Beat-Kamisshake Don't Get Lost (Ahmet Sendil Remix)-Utku Dalmaz Restless (Tim Weeks Remix)-Patric La Funk A Sort Of Homecoming (Michael Cassette Remix)-Paul Keeley Murder Weapon (oRg.Mix)-16 Bit Lolitas Beauty Of Silence (Inpetto Full Vox Mix)-Andrea Doria & Lxr que usaste para fazer o set?  vou ouvir e darei a minha opinião
|
|
|
|
|
|
 Num dos slides de PLR: "In particular, a difficult problem may be so difficult that it is trivial to find it to be impossible!" by captain obvious WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.Be smart for once and call yourself stupid. It will work va pessoal matarei-me por causa de certas pessoas e paara nao sofrer acabou  :'( - matarei me hoje as 14.00!deixarei o msn ate as 13.30 mas nao tarei ca
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #6 on: February 26, 2009, 21:06:29 PM » |
|
mixmeister
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #7 on: February 27, 2009, 11:01:38 AM » |
|
set muito fluído embora eu ache que pudesse ter uns momentos com uma sonoridade mais sombria (podias ter usado algumas faixas de tech trance ou progressive trance que acentava mesmo bem  ) tenho uma das releases de 16 bit lolita, que tem essa música que usaste. gosto muito.  venha o próximo O_O
|
|
|
|
|
|
 Num dos slides de PLR: "In particular, a difficult problem may be so difficult that it is trivial to find it to be impossible!" by captain obvious WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.Be smart for once and call yourself stupid. It will work va pessoal matarei-me por causa de certas pessoas e paara nao sofrer acabou  :'( - matarei me hoje as 14.00!deixarei o msn ate as 13.30 mas nao tarei ca
|
|
|
hofd
Mudou-se o user title deste acefálo porque o neka estava descontente. E "nós" preocupamo-nos com os menos favorecidos, como o neka!
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #8 on: February 27, 2009, 11:46:53 AM » |
|
set muito fluído embora eu ache que pudesse ter uns momentos com uma sonoridade mais sombria (podias ter usado algumas faixas de tech trance ou progressive trance que acentava mesmo bem  ) tenho uma das releases de 16 bit lolita, que tem essa música que usaste. gosto muito.  venha o próximo O_O agora em português sff
|
|
|
|
|
|
as gajas sao como o ketchup,depois de uma aparecem todas 
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #9 on: February 27, 2009, 11:53:12 AM » |
|
set muito fluído embora eu ache que pudesse ter uns momentos com uma sonoridade mais sombria (podias ter usado algumas faixas de tech trance ou progressive trance que acentava mesmo bem  ) tenho uma das releases de 16 bit lolita, que tem essa música que usaste. gosto muito.  venha o próximo O_O agora em português sff o que não percebeste?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #10 on: February 27, 2009, 13:01:08 PM » |
|
set muito fluído embora eu ache que pudesse ter uns momentos com uma sonoridade mais sombria (podias ter usado algumas faixas de tech trance ou progressive trance que acentava mesmo bem  ) tenho uma das releases de 16 bit lolita, que tem essa música que usaste. gosto muito.  venha o próximo O_O quanto ao mais sombrio, talvez para uma próxima, numa aventura mais demorada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
brinquedox
floribella
|
 |
« Reply #11 on: February 27, 2009, 13:01:36 PM » |
|
tens ai boas musicas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #12 on: February 27, 2009, 18:02:40 PM » |
|
Isto é merda. Ainda tá pra vir o meu set. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #13 on: February 27, 2009, 18:03:25 PM » |
|
Não ouvi, mas não tenho tempo hoje. Vou à abertura do Domus Lisboa. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Henry Fool
a sentir o Rock Abílio
Half Member
quero explorar a tua batcave :ihih:
|
 |
« Reply #14 on: February 28, 2009, 10:51:04 AM » |
|
o Domus reabriu? O_O
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #15 on: February 28, 2009, 11:04:36 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
johnDorian
Half Member
|
 |
« Reply #16 on: February 28, 2009, 11:08:43 AM » |
|
não conhheço nada disso 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #17 on: February 28, 2009, 11:09:07 AM » |
|
"Ahhhhh.....puta!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #18 on: February 28, 2009, 11:10:38 AM » |
|
não conhheço nada disso  Nem nós, aquilo fica no caralho mais velho, meio escondido..mas dizem que era o antigo Art Z. Ainda tá um degredo a nivel de infra-estruturas, ms o som manda um bafo...o som e a quantidade de pastilha e ganza q havia por lá.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
Bazinga!
|
 |
« Reply #19 on: February 28, 2009, 19:20:34 PM » |
|
bump.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #20 on: February 28, 2009, 19:24:14 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #21 on: February 28, 2009, 21:04:03 PM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #22 on: March 01, 2009, 05:47:03 AM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #23 on: March 01, 2009, 10:08:37 AM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta www.djforums.commelhor fórum de djing que conheço já tens em vista alguma? quanto queres gastar?  se precisares, dou-te uma ajudita 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #24 on: March 01, 2009, 12:22:31 PM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta www.djforums.commelhor fórum de djing que conheço já tens em vista alguma? quanto queres gastar?  se precisares, dou-te uma ajudita  x2
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #25 on: March 01, 2009, 15:27:58 PM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta www.djforums.commelhor fórum de djing que conheço já tens em vista alguma? quanto queres gastar?  se precisares, dou-te uma ajudita  estou de olho numa soundblaster external usada, por 30€
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #26 on: March 01, 2009, 15:39:34 PM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta www.djforums.commelhor fórum de djing que conheço já tens em vista alguma? quanto queres gastar?  se precisares, dou-te uma ajudita  estou de olho numa soundblaster external usada, por 30€ se tas a começar e nao queres já assim nada pro, mas queres dar umas festinhas à la morangos por ai compras isto e já fazes a festa http://www.plasticsounds.com/store/?produtos.detalhes.2200
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #27 on: March 01, 2009, 15:40:25 PM » |
|
Tem phones, placa de som (interface audio), software e controlador midi, q permite q controles o programa tdo so com os comandos do controlador.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #28 on: March 01, 2009, 16:23:41 PM » |
|
Tem phones, placa de som (interface audio), software e controlador midi, q permite q controles o programa tdo so com os comandos do controlador.
eu não disponho de uma quantia dessas  só se me saísse um grande chouriço na bwin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #29 on: March 01, 2009, 17:01:50 PM » |
|
Se encomendares atraves da htfr fica-te mais barato...e sobretudo, apesar de normalmente ser merda, nestas lojas portuguesas especializadas podes comprar a prestações.
Bem, e compras novo com garantia. Mas depende da escolha de cada um.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Justino
SERIA POSSÍVEL MUDAR O MEU RANK PARA "BEBÉ JESU"? NÃO GOSTO DAQUELE "S" A MAIS
bebé Jesus
Só estou aqui porque não há [s]forumsons[/s] ondas
|
 |
« Reply #30 on: March 01, 2009, 18:05:12 PM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Justino
bebé Jesus
|
 |
« Reply #31 on: March 01, 2009, 18:05:24 PM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof. Quem?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #32 on: March 01, 2009, 18:12:13 PM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof. Quem? Popof ainda é mais pastilha que Beckers.  Tou pra ver quando vem Lutzenkirchen.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Justino
bebé Jesus
|
 |
« Reply #33 on: March 01, 2009, 18:59:50 PM » |
|
tudo merda 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeremias Molotov
rabo de G
|
 |
« Reply #34 on: March 01, 2009, 19:06:17 PM » |
|
fui ao underground lisbon ontem, 55 mil watts de som e blablabla cheguei lá paguei 10€ só dava direito a 1 cerveja(!) e mal entro ao fim de 2 minutos POW rebenta o P.A. andaram prai uma hora sem graves depois sem agudos depois sem treble depois lá arranjaram aquilo mas não tinha muita qualidade, pá proxima vou ao domus
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeremias Molotov
rabo de G
|
 |
« Reply #35 on: March 01, 2009, 19:11:35 PM » |
|
o set tá +-
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #36 on: March 01, 2009, 20:26:36 PM » |
|
se estivesses no djforums, levavas rep  Horizon Tal, não vais arranjar um controlador midi?  já estive no housebox acho eu, todos arrogam-tes comigo a minha primeira aquisição vai ser uma plaquita de som, para fazer pré-escuta www.djforums.commelhor fórum de djing que conheço já tens em vista alguma? quanto queres gastar?  se precisares, dou-te uma ajudita  estou de olho numa soundblaster external usada, por 30 dude, essas placas nem ASIO suportam.....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #37 on: March 01, 2009, 20:28:08 PM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof. Quem? Popof ainda é mais pastilha que Beckers.  Tou pra ver quando vem Lutzenkirchen. de Lutzenkirchen, curto uma música: "The Killer"
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Luque
rabo de G
Full Throttle
|
 |
« Reply #38 on: March 01, 2009, 21:00:08 PM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof. Quem? Popof ainda é mais pastilha que Beckers.  Tou pra ver quando vem Lutzenkirchen. de Lutzenkirchen, curto uma música: "The Killer" Essa tá positivamente Space-Disco, parece que o Lindstrom teve um caso com o Tiga e deram o que tinham a uma banda Nu-Rave.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
yornstar
hm
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #39 on: March 02, 2009, 08:52:26 AM » |
|
o Domus reabriu? O_O
Reabriu, o bertollazi vai lá ver Popof. Quem? Popof ainda é mais pastilha que Beckers.  Tou pra ver quando vem Lutzenkirchen. de Lutzenkirchen, curto uma música: "The Killer" Essa tá positivamente Space-Disco, parece que o Lindstrom teve um caso com o Tiga e deram o que tinham a uma banda Nu-Rave. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|