Rick Gervaisio
floribella
|
 |
« Reply #120 on: November 07, 2009, 14:59:04 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Are You having a Laugh?
|
|
|
Rick Gervaisio
floribella
|
 |
« Reply #121 on: November 07, 2009, 15:21:14 PM » |
|
Kick Drum Heart diz: *como é que se chama aquela música *kizomba ou o caralho Kick Drum Heart diz: *com umas merdas em crioulo ou o caralho *LOL *e que tem um refrão Kick Drum Heart diz: *Ahhhhhhhhhhhhhh SALTA SALTA *LOL *adoro foda-se *ainda ontem estava num bar *porque sabia que iam estar lá uns estudantes negros =D *a dançar
|
|
|
|
|
|
Are You having a Laugh?
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #122 on: November 07, 2009, 16:26:46 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
............... Não, apenas comeu uma gorda 
|
|
|
Broa de Avintes
Esquizofrenico Bipolar Acéfalo
Cabeça de Pénis
fandangofandangofandangofandangofandangofandango
|
 |
« Reply #123 on: November 08, 2009, 07:25:35 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
Só Me Apetece é Ganir!
|
|
|
DeadDevil66
o mista EDM azeite finíssimo pingo doce
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #124 on: November 08, 2009, 13:19:21 PM » |
|
boa intro
muito bom
A última <3
Major Lazer - Pon de Floor (BeatauCue remix) ri-me positivamente com esta versão  That's dirty talk
|
|
|
|
|
|
 Num dos slides de PLR: "In particular, a difficult problem may be so difficult that it is trivial to find it to be impossible!" by captain obvious WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.Be smart for once and call yourself stupid. It will work va pessoal matarei-me por causa de certas pessoas e paara nao sofrer acabou  :'( - matarei me hoje as 14.00!deixarei o msn ate as 13.30 mas nao tarei ca
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #125 on: November 09, 2009, 11:01:58 AM » |
|
o diplo já a punha às vezes
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #126 on: November 09, 2009, 16:40:50 PM » |
|
quem?
|
|
|
|
|
|
 Num dos slides de PLR: "In particular, a difficult problem may be so difficult that it is trivial to find it to be impossible!" by captain obvious WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.Be smart for once and call yourself stupid. It will work va pessoal matarei-me por causa de certas pessoas e paara nao sofrer acabou  :'( - matarei me hoje as 14.00!deixarei o msn ate as 13.30 mas nao tarei ca
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #127 on: November 12, 2009, 17:55:58 PM » |
|
lol
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #128 on: November 12, 2009, 18:15:09 PM » |
|
estou a fazer um set, comecei com uma entrada a pés juntos
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
El Tipico Mierdecilla
Que no seria capaz de vender un puto hielado en una puta excrusión de niños
rabo de G
Mo badges, mo problems.
|
 |
« Reply #129 on: November 13, 2009, 08:04:26 AM » |
|
diplo  Esse quando passa cá pelo nosso pais?
|
|
|
|
|
|
In The Pale Glow of Psychedelia, a hippie kid enjoys an ice cream cone.
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #130 on: November 13, 2009, 16:21:52 PM » |
|
quem é o diplo?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
I think I lost my headache
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #131 on: November 14, 2009, 12:56:10 PM » |
|
então? quem é o diplo?
caralho, custa muito usar o google?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #132 on: November 14, 2009, 14:57:09 PM » |
|
diplo  Esse quando passa cá pelo nosso pais? já passou
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #133 on: November 14, 2009, 14:57:18 PM » |
|
e eu vi
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #134 on: November 14, 2009, 14:57:27 PM » |
|
e foi al-ta-men-te
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #135 on: November 14, 2009, 14:57:58 PM » |
|
então? ver se faço upload mais logo
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
QUERO CAFE
I shit out of my mom's car passenger seat in the Borders parking lot, then I put a little stick in it as a flag so when we skateboard nobody would run it over.
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #136 on: November 14, 2009, 16:44:50 PM » |
|
que software usas G? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #137 on: November 14, 2009, 16:46:49 PM » |
|
 traktor, quem tem traktor tem tudo
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
rox
estava no dv e fui mijar mas estava lá gente e estava a demorar mas depois começou a dar in for the kill e mijei logo
Für Elise
|
 |
« Reply #138 on: November 14, 2009, 17:48:50 PM » |
|
e eu vi
e eu vi os teus vídeos 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
El Tipico Mierdecilla
Que no seria capaz de vender un puto hielado en una puta excrusión de niños
rabo de G
Mo badges, mo problems.
|
 |
« Reply #139 on: November 14, 2009, 18:12:00 PM » |
|
ver os vídeos não é a mesma coisa. 
|
|
|
|
|
|
In The Pale Glow of Psychedelia, a hippie kid enjoys an ice cream cone.
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #140 on: November 14, 2009, 19:03:43 PM » |
|
 traktor, quem tem traktor tem tudo dantes dizias que usavas traktor quando era para remediar  então? serato não chega? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #141 on: December 10, 2009, 20:34:45 PM » |
|
Estilo: Fidget/Baltimore club/Bad-ass Bass/Dubstep Duração: 53 min Suporte: mp3 192kbs Tamanho: 74mb Equipamento: Decks: 2x CDJ800, 1x CDJ 200 Mixer: DJM 600 Phones Pioneer HDJ 1000 Outros: Traktor Pro dirty-talk-x-sundays-7th-edition by dirty_talk http://soundcloud.com/dirty_talk/dirty-talk-x-sundays-7th-editionDescrição: Gravado numa festa, fez também parte do ultimo X-Sundays. Eu ja não via bem a mesa, mas vi pelo menos 3 pessoas a serem molestadas. Mas pelas caras que fizeram, gostaram. Tracklist: 1 -intro 2 -Vandalism & Angger Dimas - She Got It 3 -Rene et Gaston - Vallée de Larmes (Hostage remix) 4 -Diplo, Luke & Afrojack - Hey Moombah (Alex Rodriguez Private Mashup) 5 -Major Lazer - Pon de Floor (BeatauCue Remix) 6 -DJ Spin Laden - Bomba (Dj Manaia Remix) 7 -The Cheerz - R u ready 8 -Soda 'n' Suds - Fuck House (dj Manaia mashed up remix) 9 -Blatta and Inesha - Bite your lips - (Congorock remix) 10-Drop Top - Triple Play (Dj Manaia & Klipar Remix) 11-Major Lazer - Pon de Floor (Chewy Chocolate Cookies remix) 12-Mr. Oizo - Positif (Dj Manaia re-edit) 13-Proxy - Raven (Hide and Scream remix) 14-The Bloody Beetroots & Steve Aoki - Warp (Dj Manaia re-edit) 15-Gigi Barocco - Rowdy Jack (The Deficient remix) 16-Buraka Som Sistema - Kurum V.2 (Dj Manaia remix) 17-Fake Blood - I think I like it 18-Sound of stereo - Jack my trombone 19-Dj Manaia - P*** ki pariu 20-Dynamite MC & Jack Beats - What (Original mix) 21-Majestic - In The VIP (Project Bassline remix) 22-The Whip - Divebomb (Mumdance Carnival Remix) 23-Jak Z - Got the power 24-Rampage - War (Blatta & Inesha Go to Luanda remix) 25-2 Unlimited - No limit 26-Chewy Chocolate Cookies - Apocalypse 27-Diplo & Laidback Luke - Hey (Bombaman remix) 28-Kidda - Under the sun (Herve remix) 29-Duke Dumont-Dukes fanfare (short edit) 30-Laroux - In For The Kill (Skream Remix)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clock Joker
rantamplan
|
 |
« Reply #142 on: December 26, 2009, 13:23:26 PM » |
|
Estilo: Fidget/Baltimore club/Bad-ass Bass/Dubstep Duração: 53 min Suporte: mp3 192kbs Tamanho: 74mb Equipamento: Decks: 2x CDJ800, 1x CDJ 200 Mixer: DJM 600 Phones Pioneer HDJ 1000 Outros: Traktor Pro dirty-talk-x-sundays-7th-edition by dirty_talk http://soundcloud.com/dirty_talk/dirty-talk-x-sundays-7th-editionDescrição: Gravado numa festa, fez também parte do ultimo X-Sundays. Eu ja não via bem a mesa, mas vi pelo menos 3 pessoas a serem molestadas. Mas pelas caras que fizeram, gostaram. Tracklist: 1 -intro 2 -Vandalism & Angger Dimas - She Got It 3 -Rene et Gaston - Vallée de Larmes (Hostage remix) 4 -Diplo, Luke & Afrojack - Hey Moombah (Alex Rodriguez Private Mashup) 5 -Major Lazer - Pon de Floor (BeatauCue Remix) 6 -DJ Spin Laden - Bomba (Dj Manaia Remix) 7 -The Cheerz - R u ready 8 -Soda 'n' Suds - Fuck House (dj Manaia mashed up remix) 9 -Blatta and Inesha - Bite your lips - (Congorock remix) 10-Drop Top - Triple Play (Dj Manaia & Klipar Remix) 11-Major Lazer - Pon de Floor (Chewy Chocolate Cookies remix) 12-Mr. Oizo - Positif (Dj Manaia re-edit) 13-Proxy - Raven (Hide and Scream remix) 14-The Bloody Beetroots & Steve Aoki - Warp (Dj Manaia re-edit) 15-Gigi Barocco - Rowdy Jack (The Deficient remix) 16-Buraka Som Sistema - Kurum V.2 (Dj Manaia remix) 17-Fake Blood - I think I like it 18-Sound of stereo - Jack my trombone 19-Dj Manaia - P*** ki pariu 20-Dynamite MC & Jack Beats - What (Original mix) 21-Majestic - In The VIP (Project Bassline remix) 22-The Whip - Divebomb (Mumdance Carnival Remix) 23-Jak Z - Got the power 24-Rampage - War (Blatta & Inesha Go to Luanda remix) 25-2 Unlimited - No limit 26-Chewy Chocolate Cookies - Apocalypse 27-Diplo & Laidback Luke - Hey (Bombaman remix) 28-Kidda - Under the sun (Herve remix) 29-Duke Dumont-Dukes fanfare (short edit) 30-Laroux - In For The Kill (Skream Remix) fdx mas tu és primo do dj manaia ou q?
|
|
|
|
|
|
ãhn?!
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #143 on: December 27, 2009, 12:24:33 PM » |
|
lol nada disso. Simplesmente, gosto muito dos sets do dirty e meto-os aqui
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #144 on: March 09, 2010, 20:16:54 PM » |
|
hmmmm...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cristiano Rodrigues
I think I lost my headache
Cabeça de Pénis
O Cebolão
|
 |
« Reply #145 on: May 09, 2010, 11:33:37 AM » |
|
http://www.zshare.net/audio/7587753756a03e60/Olá. Long time, no see. Hope you like it. Kel  . 01 - intro 02 - Fever Ray - Seven (Crookers Remix) 03 - Andre Crom & Luca Doobie - Better Now than Late 04 - Steve Angello, AN21 - Flonko (Version 1) 05 - Sebastien Leger - The Rhythm (Format:B Remix) 06 - PiZetta - Klezmer feat. Reagadelica (Nicky Romero Remix) 07 - Dennis Ferrer - Hey Hey (Df S Attention Vocal Mix) 08 - Filthy Rich - Arumba (Original Club Mix) 09 - Chris Special - Knights Of Africa (Original Club Mix) 10 - Plastikman - Ethnik (Paco Osuna Remix) 11 - Olav Basoski & DJ Erick E - Don't Turn Your Back (Sander Van Doorn Remix) 12 - Christian Smith & Reset Robot - Elixir (Original Mix) 13 - Pan-Pot - Confronted (Adam Beyer & Jesper Dahlback Remix) 14 - Ame - Ensor (Original Mix) 15 - Weekend Heroes - Eat My Apple(Original Mix) 16 - Urban Soul, Roland Clark - Brown James(Alex Kenji Main Mix) 17 - Petar Dundov - Oasis
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DeadDevil66
|
 |
« Reply #146 on: May 16, 2010, 10:10:12 AM » |
|
vou ouvir e deixo uma review em seguida. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|
|
|
|
|
|
|