Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #1600 on: February 20, 2010, 23:21:23 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1601 on: February 21, 2010, 12:59:47 PM » |
|
PGR mentiu ao Parlamento Pinto Monteiro recusou ao PSD despacho, alegando que continha escutas de Sócrates. Mas estas não constam. Durante os últimos meses, o procurador-geral da República recusou (até ao grupo parlamentar do PSD) o acesso aos despacho de arquivamento ao crime de atentado contra o Estado de d ireito, alegando que os documentos continham escutas entre Armando Vara e José Sócrates, mandadas destruir pelo presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha do Nascimento. E, caso as revelasse, estaria a violar a decisão de destruição. Porém, num dos despachos em causa, a que o DN teve acesso, em lado algum aparecem as conversas entre Sócrates e Vara. Aliás, na página 3 do despacho de 18 de Novembro, cujas conclusões foram reveladas esta semana pelo DN, Pinto Monteiro revela que nem levou em consideração as escutas entre Vara e Sócrates que, conjugadas com as restantes já conhecidas, levaram o procurador João Marques Vidal e o juiz de instrução António Costa Gomes a considerar que estava em causa um crime de atentado contra o Estado de direito. Este dado novo, que consta do despacho do procurador-geral de 18 de Novembro de 2009, contraria frontalmente as informações por si prestadas nos últimos meses, quer em notas à comunicação social quer em resposta aos deputados do PSD, Fernando Negrão e José Pedro Aguiar-Branco. Refira-se que, por duas vezes, estes deputados requereram acesso aos despachos de Pinto Monteiro. As respostas do PGR Na primeira resposta, a 18 de Dezembro do ano passado, Pinto Monteiro recuperou os argumentos já utilizados para os órgãos de comunicação social de forma a negar o acesso às suas decisões. Em síntese alegou: o seu despacho contém transcrições de escutas entre Sócrates e Vara - "já que não seria possível fundamentar os despachos sem referir o que foi escutado", escreveu o PGR -, mas estas foram mandadas destruir por Noronha do Nascimento. Logo, "a divulgação dos despachos violaria assim igualmente as decisões do presidente do Supremo Tribunal de Justiça". Ambos os deputados insistiram com o procurador-geral, mas a segunda resposta que obtiveram foi esta: "A decisão, no sentido do arquivamento de tais certidões, por inexistência de elementos aptos a concluir que estava indiciada a prática de qualquer ilícito, sujeito a investigação criminal, tem assim a mesma natureza e está sujeita às mesmas regras de processo penal aplicáveis à decisão que tivesse determinado a conversão de tais certidões em inquérito criminal." O responsável máximo do Ministério Público termina este segundo ofício enviado ao PSD, afirmando esperar que "com esta explicação, os senhores deputados requerentes considerem encerrada a questão". Questionado, ontem, através do gabinete de imprensa, sobre a contradição entre as suas respostas ao PSD e, pelo menos, um despacho seu, Pinto Monteiro apenas fez chegar ao DN esta informação: "Respondo segunda-feira se assim entender.. Sindicatos pediram divulgação A divulgação das decisões tomadas por Pinto Monteiro, sobre a certidão do Ministério Público de Aveiro que imputava ao primeiro--ministro o crime de atentado contra o Estado de direito, também foi reclamada pelos sindicatos dos juízes e dos procuradores do Ministério Público. Em editorial, publicado em Novembro de 2009 no respectivo site da Internet ( www.asjp.pt), a Associação Sindical dos Juízes considerou que "os deveres de transparência e de informação" são "essenciais para a normal e saudável fiscalização social sobre a actuação das autoridades judiciárias". Também o Sindicato dos Magistrados do MP defendeu a publicação das decisões do PGR. http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1500221
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
tenho o numero do carvalhal em speed dial se quiserem falar sobre o liedson enviem-me sms com mensagem LIEDSON RESOLVE + nome e morada custo 60cêntimos mais iva
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #1602 on: February 21, 2010, 19:14:49 PM » |
|
«Eu acho que não é apetitoso ser primeiro-ministro nas circunstâncias em que se encontra o país. Sinceramente, não acho que seja um apetite ser primeiro-ministro num país que vai ter que fazer sacrifícios, fazer a inversão de políticas e oferecer, durante alguns anos, sangue, suor e lágrimas aos portugueses. Não acho que isso seja apetitoso», afirmou Paulo Rangel em entrevista ao «DN» e à «TSF».
para falar mal podem contar com eles, agora para governar alto e para o baile que isto ta dificil e tal
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #1603 on: February 21, 2010, 19:15:22 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SaltaPocinhas
Colhendo cogumelos alucinogénicos de mao dada com o booda e espreitando ao longe o boi do tosh que está atrás do arbusto até março na terra onde se fala com uma batata quente metida na boca e onde se ve muito
naçi
SpongeBoB Fluffy Pants
|
 |
« Reply #1604 on: February 23, 2010, 10:23:19 AM » |
|
O despacho final do caso Freeport estará concluído em Março, mas até agora o Ministério Público continua sem ter provas que sustentem uma acusação ao primeiro-ministro (PM), noticia o Público. José Sócrates deverá assim ficar de fora da lista de acusados, resultante da investigação às suspeitas de corrupção, durante o processo de licenciamento do 'outlet' de Alcochete, construído numa área desafectada da Reserva Natural do Estuário do Tejo.http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1502243 
|
|
|
|
|
|
“ITS NOT RAPE IF YOU YELL SURPRISE.”
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1605 on: February 24, 2010, 16:38:45 PM » |
|
Audição na Comissão de Ética José Sócrates pressionou o director do "Expresso" para não publicar notícia sobre licenciatura Henrique Monteiro, que está a ser ouvido na comissão, afirmou que foi "pressionado e de uma forma bastante clara". "Na noite de uma quinta para sexta-feira o senhor primeiro-ministro telefonou-me e pediu-me por tudo para não publicar uma notícia sobre a sua licenciatura", contou o director do Expresso, acrescentando que estiveram "mais de uma hora ao telefone", e que questionou várias vezes José Sócrates se "queria fazer algum desmentido ou correcção".
Mas não, o primeiro-ministro pedia apenas, e reiteradamente, para que o texto não "fosse publicado". "Antes disso", contou ainda Henrique Monteiro, "já várias pessoas, políticos e não políticos me tinham manifestado incomodidade ou estranheza por notícias que tinham saído, mas por notícias que ainda não tinham saído foi a primeira vez".Henrique Monteiro escreveu depois a José Sócrates uma "carta pessoal, onde disse que lamentava muito estas pressões". "O senhor primeiro-ministro nunca arranjou cinco minutos para me responder", lamentou. As pressões, afirmou o director do "Expresso", são situações muito desagradáveis. O jornal, disse "pagou um preço": "Passámos a ter mais dificuldade para ter acesso às informações. Henrique Monteiro classificou o episódio de José Sócrates como a segunda maior pressão que alguma vez sofreu. A maior pressão foi, porém, de cariz económico: quando o BES, desagradado com um texto de um jornalista do Expresso, não colocou qualquer anúncio no jornal do grupo Impresa durante um ano e meio. http://www.publico.pt/Media/jose-socrates-pressionou-o-director-do-expresso-para-nao-publicar-noticia-sobre-licenciatura_1424270
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1606 on: February 24, 2010, 16:39:36 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #1607 on: February 24, 2010, 19:33:52 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1608 on: March 03, 2010, 08:26:44 AM » |
|
Portugal, Espanha e Grécia vão ter que descer salários Cristina Barreto 02/02/10 10:30 enviar noticia Olivier Blanchard diz que os problemas em Portugal são anteriores à crise, pelo que os sacrifícios terão de ser maiores. O economista-chefe do FMI alertou hoje para o facto destes três países da zona euro enfrentarem séries dificuldades, pelo que terão que reduzir os salários para recuperar a competitividade. "Actualmente, com a crise, Portugal, Espanha e Grécia vivem sérias dificuldades, que implicam ajustamentos bastante penosos. Sobretudo quando o ambiente inflacionista é muito baixo", disse o economista-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Olivier Blanchard, em entrevista ao "Les Echos". "O restabelecimento da sua competitividade pode implicar grandes sacrifícios, como uma redução de salários", adiantou o economista ao jornal francês. Ao fazerem parte da zona euro, estes países não podem recorrer a um corte nos juros, o que mostra que o facto de pertencerem a uma união monetária "tem um custo no momento de choques assimétricos", constatou Blanchard, sublinhando, contudo, que graças à moeda única europeia Portugal, Espanha e Grécia saíram melhor da crise do que se não tivessem aderido ao euro. Questionado sobre se as dificuldades da Grécia e de Portugal, no que respeita as suas contas públicas, constituem um risco de ruptura da zona euro, o responsável do FMI descartou essa possibilidade, apesar de considerar que "isto não impede que haja um problema orçamental na Europa", tendo sido a Grécia o primeiro país a sofrer o "castigo" dos mercados. http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-espanha-e-grecia-vao-ter-que-descer-salarios_80490.html
|
|
|
|
|
|
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #1609 on: March 03, 2010, 08:31:00 AM » |
|
vamos nos ver gregos para sair da crise. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1610 on: March 03, 2010, 08:34:22 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1611 on: March 03, 2010, 12:37:46 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1612 on: March 03, 2010, 12:38:42 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1613 on: March 03, 2010, 12:40:20 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1614 on: March 03, 2010, 12:40:57 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1615 on: March 08, 2010, 08:53:25 AM » |
|
Teixeira dos Santos "Tomámos uma decisão: adiamento da execução das linhas de alta velocidade por dois anos" Num período em que é "preciso fazer um esforço" para controlar o défice, o Estado vai reduzir os investimentos. O TGV será adiado por dois anos, de acordo com as declarações do ministro das Finanças. Sara Antunes saraantunes@negocios.ptNum período em que é “preciso fazer um esforço” para controlar o défice, o Estado vai reduzir os investimentos. O TGV será adiado por dois anos, de acordo com as declarações do ministro das Finanças. Teixeira dos Santos afirmou esta manhã, numa conferência de imprensa de apresentação do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) que “o peso do investimento vai atenuar-se, regressando a níveis anteriores ao da crise”. E por isso, “tomámos uma decisão: o adiamento da execução das linhas de alta velocidade por dois anos”, acrescentou. As linhas em questão são as que ligam Lisboa ao Porto e Porto a Vigo. http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=413629 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #1616 on: March 09, 2010, 20:13:04 PM » |
|
hmmmm...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Microgaitas
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #1617 on: March 16, 2010, 13:51:37 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Thick Nick
Stage Dives Make Me Feel More Alive
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #1618 on: March 16, 2010, 13:56:53 PM » |
|
foooooda-se  lindo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Microgaitas
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #1619 on: March 16, 2010, 18:13:18 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
tenho o numero do carvalhal em speed dial se quiserem falar sobre o liedson enviem-me sms com mensagem LIEDSON RESOLVE + nome e morada custo 60cêntimos mais iva
alface
|
 |
« Reply #1620 on: March 16, 2010, 18:25:26 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
lookalike
Foda-se o que é isto a penetrar-me no anús? Ah, és tu Jerónimo, desculpa =)
Cabeça de Pénis
a cortina de ferro é amor <3
|
 |
« Reply #1621 on: March 16, 2010, 19:01:59 PM » |
|
mega boss 
|
|
|
|
|
|
 visto daqui parece que já é altura de trocares de roupa interior.
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1623 on: April 27, 2010, 14:44:24 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1624 on: April 27, 2010, 21:18:01 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1625 on: April 30, 2010, 10:10:44 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #1627 on: May 11, 2010, 07:31:54 AM » |
|
alfgh
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1628 on: May 11, 2010, 16:16:01 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #1629 on: May 11, 2010, 16:21:19 PM » |
|
é prk posso 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #1630 on: May 11, 2010, 18:02:45 PM » |
|
BIBI, BIBI, APITA AQUI
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1631 on: May 11, 2010, 18:14:29 PM » |
|
é prk posso  sem dúvida, não é todos os dias que se vê um camelo em cima de outro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #1632 on: May 12, 2010, 05:38:49 AM » |
|
ja fizeram essa piada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #1633 on: May 12, 2010, 07:55:16 AM » |
|
A economia portuguesa cresceu 1,7% no primeiro trimestre deste ano face ao homólogo, o maior avanço desde 2007. Comparado com os três meses anteriores, o crescimento foi de 1%, de acordo com a estimativa rápida do Instituto Nacional de Estatística (INE) e que confirma que Portugal escapou à recessão. Em cadeia, Portugal registou o crescimento maior forte da Zona Euro.
O Produto Interno Bruto (PIB) português fica assim acima do esperado uma vez que os economistas, ouvidos pela Reuters, estimavam um crescimento de 0,2% face ao quarto trimestre de 2009.
De referir que o país corria o risco de uma recessão técnica depois da economia tinha recuado 1% face ao homólogo e caído 0,2% em cadeia no último trimestre do ano passado.
Portugal registou o crescimento maior forte da Zona Euro. Em termos homólogos, o país surge também entre os países com mais crescimento, apenas ultrapassado pelo Eslováquia (+4,6%).
|
|
|
|
|
|
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #1634 on: May 12, 2010, 07:56:49 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
QUERO CAFE
I shit out of my mom's car passenger seat in the Borders parking lot, then I put a little stick in it as a flag so when we skateboard nobody would run it over.
cavalol de corrida
|
 |
« Reply #1635 on: May 12, 2010, 08:00:52 AM » |
|
Portugal registou o crescimento mais forte da Zona Euro. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1636 on: May 12, 2010, 12:55:59 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1637 on: May 12, 2010, 19:04:39 PM » |
|
Governo e Oposição já chegaram a um acordo sobre as medidas para baixar o défice. Saiba tudo o que vai mudar. * Medidas do lado da receita - IVA sobe 1 ponto percentual em todos os escalões A taxa normal do IVA sobe de 20% para 21%, a taxa sobre os produtos de primeira necessidade avança de 5% para 6%, e nos restaurantes, o IVA sobe de 12% para 13%. - Nova taxa sobre os salários Para quem ganhar até cinco salários mínimos, ou seja, 2.375 euros por mês, será criada uma taxa extraordinária de 1%, e, quem ganhar acima deste valor pagará 1,5% de imposto extraordinário todo os meses. - Grandes empresas e banca vão ter uma tributação adicional de 2,5% sobre os lucros * Medidas do lado da despesa - Salários dos políticos, gestores públicos e reguladores descem 5% já em 2010 Ministros, deputados, membros do Governo, autarcas, administradores de empresas públicas e reguladores, como CMVM e Banco de Portugal, vão ter um corte de 5% nos salários. - O Estado vai fazer ainda cortes nas despesas com bens e serviços http://economico.sapo.pt/noticias/conheca-as-novas-taxas-do-iva-e-o-novo-imposto-sobre-salarios_89469.html 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #1638 on: May 13, 2010, 04:13:52 AM » |
|
então? whats the big deal?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #1639 on: May 13, 2010, 04:31:02 AM » |
|
então? whats the big deal?