bazul.org - O Pior Fórum da Internet
July 31, 2010, 15:32:05 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: 1 ... 139 140 [141] 142 143 ... 182
  Print  
Author Topic: Tréde Oficial do Football Manager  (Read 66611 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Sublime
vou para a noruega pescar bacalhau e levo o anão para me segurar no arpão
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Picture Related

Send Money

Ignore
« Reply #5600 on: February 22, 2010, 16:17:17 PM »

onde é que arranjas dinheiro para Bastos, Camachos e Hulques?

dude lol eu vi o exorcista no cinema com um bone so para ler as legendas...e fui para casa a correr lol

<a href="http://bivratingthing.no.sapo.pt/flash/stopsound.swf" target="_blank">http://bivratingthing.no.sapo.pt/flash/stopsound.swf</a>
equer
I'm Scruffy

Send Money

Ignore
« Reply #5601 on: February 28, 2010, 09:50:43 AM »

tou  a jogar uma liga online com amigos. tou com a roma, em 5º a 5 pontos do segundo a 2 pontos do 3º e a 1 ponto do 4º. o inter ta noutra liga, ta a 10 do segundo :/

Um dos meus amigos ta coma  fiorentina sempre a comprar gajos, ja gastou 200 M e vendeu prai 40 M.

COMO É POSSIVEL???!?!?!??

:/

É como me gabar do anus da minha namorada de 123874190710'' que vejo na montra aqui ao lado. Vejo Sport TV nele. É meu? Não.
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #5602 on: February 28, 2010, 09:51:54 AM »

dont know, dont care.
equer
I'm Scruffy

Send Money

Ignore
« Reply #5603 on: February 28, 2010, 11:03:59 AM »

F U

É como me gabar do anus da minha namorada de 123874190710'' que vejo na montra aqui ao lado. Vejo Sport TV nele. É meu? Não.
Rent-boy
he comes, he comes judge so severe seven trumpets speak oh, they speak him near
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5604 on: February 28, 2010, 11:53:46 AM »

muda-me o nick para Duarte
a viajar no tempo desde 2070
naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5605 on: February 28, 2010, 14:43:41 PM »

onde é que arranjas dinheiro para Bastos, Camachos e Hulques?

o bastos é do Benfica, o camacho veio veio livre e o hulk foi para o atletico, não jogava e comprei-o por 8M
naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5606 on: March 02, 2010, 08:29:20 AM »

naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5607 on: March 02, 2010, 08:32:06 AM »

BEN FOSTER E DARREN FLETCHER
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #5608 on: March 02, 2010, 08:42:24 AM »

e o que é que eu tenho a ver com isso?

Oyakodon
ama você.

uma chama de lume ardente

Send Money

Ignore
« Reply #5609 on: March 02, 2010, 09:57:16 AM »

h.ulk, cardozo e rooney.

que trio 

naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5610 on: March 02, 2010, 10:09:06 AM »

campeão inglês e da LC

fui buscar agora o bale, veloso e moutinho

preciso de gajos pro meio campo porque são os que se desgastam mais com a minha táctica
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te

Eterno Renegado

Send Money

Ignore
« Reply #5611 on: March 02, 2010, 10:14:17 AM »

mete uma traineira a fazer os dois extremos,poupas uma posição e reforças ainda mais o meio campo

naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5612 on: March 02, 2010, 10:16:36 AM »

sei lá o cu é teu olol0ol0
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te

Eterno Renegado

Send Money

Ignore
« Reply #5613 on: March 02, 2010, 10:23:34 AM »

azn

The Last Baron
Sou eu o último barão. Mesmo, mesmo, mesmo o último. É que há aí uns a dizerem que são os ultimos e vai-se a ver são chinezices de merda! Não aceite qualquer imitação, eu sim, sou o último barão! Isso e
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5614 on: March 02, 2010, 14:17:43 PM »

Pa, não sei porquê, mas não consigo fazer printscreen do FM Sad se fizer usando a opção do jogo, ele manda imprimir ou então cria um ficheiro de texto, se usar a tecla printscreen não acontece nada, lol.

SLB:

| Pkd                | Inf                | Name               | Position           |
| ----------------------------------------------------------------------------------|
| -                  | Trv                | F Ochoa            | GK                 |
| ----------------------------------------------------------------------------------|
| -                  | Wnt                | Júlio César        | GK                 |
| -                  | Int                | Dejan Lovren       | D RC               |
| -                  |                    | Andreas Beck       | D RL, WB R         |
| -                  | Int                | Mamadou Sakho      | D LC               |
| -                  | HG                 | David Luiz         | D C                |
| -                  | HG                 | Miguel Vítor       | D C                |
| -                  | HG                 | Sídnei             | D C                |
| -                  | HG                 | Antunes            | D/WB L             |
| -                  | Trv                | Fábio              | D/WB L             |
| -                  | HG                 | Rúben Amorim       | DM, M RC           |
| -                  | Int                | Anthony Annan      | DM, M C            |
| -                  |                    | Javi García        | DM, M C            |
| -                  | Trv                | Ramires            | M RC               |
| -                  | Trv                | Freddy Adu         | AM RLC             |
| -                  | Loa                | Giuliano           | AM RC              |
| -                  | Inj                | Luka Modric        | AM RLC             |
| -                  | Loa                | Eduardo Salvio     | AM R, F C          |
| -                  | Int                | Fábio Coentrão     | AM L               |
| -                  | Int                | Eden Hazard        | AM LC              |
| -                  | Int                | Zezinho            | AM LC              |
| -                  | Int                | Andrej Kramaric    | AM/F C             |
| -                  | Trv                | Artem Milevskyi    | F C                |
| -                  | Trv                | Oscar Cardozo      | ST                 |
| -                  | Int                | Wellington Silva   | ST                 |

O futuro da humanidade está condenado, já não se assistia a tal onda de calor desde o big bang, nem se viam tantas barrigas à mostra desde o último filme que vi sobre vida extraterrestre a invadir o planeta terra e a abrir as nossas entranhas, que por sinal era asqueroso, ou as coisas mudam urgentemente ou não sei onde vamos parar.
The Last Baron
Sou eu o último barão. Mesmo, mesmo, mesmo o último. É que há aí uns a dizerem que são os ultimos e vai-se a ver são chinezices de merda! Não aceite qualquer imitação, eu sim, sou o último barão! Isso e
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5615 on: March 02, 2010, 14:18:39 PM »

Isto é na terceira época, fiz o percurso à Mourinho, primeira época ganhei a liga europa e na segunda a liga dos campeões.

O futuro da humanidade está condenado, já não se assistia a tal onda de calor desde o big bang, nem se viam tantas barrigas à mostra desde o último filme que vi sobre vida extraterrestre a invadir o planeta terra e a abrir as nossas entranhas, que por sinal era asqueroso, ou as coisas mudam urgentemente ou não sei onde vamos parar.
The Last Baron
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5616 on: March 02, 2010, 14:18:54 PM »

E com a mesma táctica do Jesus.

Jack_Estripador
rabo de G

Dêem-me lambes para jogar o torneio de Poker

Send Money

Ignore
« Reply #5617 on: March 02, 2010, 17:28:53 PM »

nao sei se sabem saiu agora novo patch
naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5618 on: March 02, 2010, 18:07:30 PM »

e o que tem o novo patch?
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te

Eterno Renegado

Send Money

Ignore
« Reply #5619 on: March 02, 2010, 18:17:21 PM »

e o que tem o novo patch?
traineira com torradeira

naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5620 on: March 02, 2010, 18:19:46 PM »

pra quê torradeira se o cu é teu
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te

Eterno Renegado

Send Money

Ignore
« Reply #5621 on: March 02, 2010, 18:20:11 PM »

azn

Jack_Estripador
rabo de G

Dêem-me lambes para jogar o torneio de Poker

Send Money

Ignore
« Reply #5622 on: March 02, 2010, 20:47:43 PM »

transferencias actualizadas
yornstar
hm
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #5623 on: March 04, 2010, 10:09:54 AM »

yornstar
hm
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #5624 on: March 04, 2010, 10:10:17 AM »

eu sou o oriental btw
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #5625 on: March 04, 2010, 10:11:48 AM »

mijão.
Alexandre
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5626 on: March 04, 2010, 10:46:20 AM »

2025 lol em 2025 fazias bem era mostrar screens das 15 champions que já devias ter ganho
yornstar
hm
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #5627 on: March 04, 2010, 10:46:46 AM »

2025 lol em 2025 fazias bem era mostrar screens das 15 champions que já devias ter ganho
Faz tu isso lol
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #5628 on: March 04, 2010, 10:51:45 AM »

calou mongo.
Oyakodon
ama você.

uma chama de lume ardente

Send Money

Ignore
« Reply #5629 on: March 04, 2010, 12:49:56 PM »

e vida?

Dr.Reid
Francesas é k é a minha cena , aqueles linguados e aqueles peugeots <3 , cést l'amour , l'amour.......
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5630 on: March 04, 2010, 13:46:53 PM »

o Dr.Bruce Banner la e deus, estou a jogar com o napoli aquilo e so dinheiro

Alexandre
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5631 on: March 05, 2010, 09:44:10 AM »

calou mongo.
oh caralho é preciso sacar da minha butterfly
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #5632 on: March 05, 2010, 10:28:42 AM »

calou mongo.
oh caralho é preciso sacar da minha butterfly
vê lá se queres que diga para te banirem no cmpt

oh wait  os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago
Alexandre
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5633 on: March 08, 2010, 10:41:22 AM »

lol
dolving
Vai buscar a bazuca, Rocha
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #5634 on: March 08, 2010, 11:13:17 AM »

oh mongo o qué que ainda andas aqui a fazer?
driscoll
Cagão mas sem humilhação.

Send Money

Ignore
« Reply #5635 on: March 13, 2010, 17:30:43 PM »

braga 3 - 0 dortmund nunca tive tanta sorte nisto os meus únicos 3 remates foram os 3 golos e dois deles foram de penalti 
Random
saves comequie soçe, nao passas de um "monga" eu e que sei benfica rei porto merda, nasri amo te gourcouff tambem <3
rabo de G

Fuck yea

Send Money

Ignore
« Reply #5636 on: March 15, 2010, 10:08:59 AM »

na primeira época tava no benfica e o braga espetou 5 batatas sem resposta a Roma na Uefa 

lemerde
Procurando por a tua aceitação P.
bebé Jesus

Send Money

Ignore
« Reply #5637 on: March 16, 2010, 05:28:37 AM »

os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago

a roma é melhor

O artista anteriormente conhecido por Bigzefo

Jesus Virgem Terror
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5638 on: March 16, 2010, 08:18:06 AM »

nunca na vida tive instalado o football manager no computador
Dr.Sheldon Cooper
5-3-10-4
nekagroup
*