preto_branco
All is Violent, All is Bright
arrogam-te
|
 |
« Reply #40 on: April 21, 2008, 07:42:29 AM » |
|
Olá! Sou a Andreia e sou nova aqui. Conheci este fórum em casa de um amigo meu, achei interessante. Bazul quer dizer exactamente o quê? Tenho 28 anos, sou do Porto e espero divertir-me por aqui e espero também ser bem recebida na vossa comunidade! Beijocas para todos!
Aposto que és uma segunda ANGEL. Metes nojo aos teus pais, tens ideia do ser detestável que és?
|
|
|
|
|
|
tenho 17 anos, moro em freixo de espada à cinta, trabalho no campo, mas as vezes tb ajudo na tasca da minha avó... sou uma rapariga simples da aldeia. gosto muito de animais, especialmente aqueles que posso guardar na arca congeladora, assim tipo galinhas...
gosto de fazer renda e ir á missa, ando neste forum de gente simpatica, para fazer amigos, e ver rapazes pa casar...é q na aldeia ja comentam q vou ficar pa tia dos meu 18 sobrinhos
lol
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #41 on: April 21, 2008, 08:05:54 AM » |
|
fds mas que som é este lol
isto é um bocado de sin city não é? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
President Reiver
Yes, more cans!
Global Moderator
Nobel Piece Prize Winner
|
 |
« Reply #42 on: April 21, 2008, 08:14:34 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
I have a Dreamcast!
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #43 on: April 21, 2008, 08:23:09 AM » |
|
estás-te a rir do quê? explica-me lá! 
|
|
|
|
« Last Edit: April 21, 2008, 09:28:04 AM by St. Pauli »
|
|
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #44 on: April 21, 2008, 08:26:04 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ghostuga
Fofituga quer se queira quer nao
Half Member
QUERO patareca SEM TRUQUES E UM PÉNIS DE PRESENTE
|
 |
« Reply #45 on: April 21, 2008, 08:31:11 AM » |
|
nem te conheço mas com essa apresentação fiquei fascinado demonstra carácter e muito bom gosto, envia email se quiseres ou diz quem és porque se calhar ja te tenho na minha lista de contactos. 
|
|
|
|
|
|
  vejam a moda como veio ao mundo loles
|
|
|
MariliaNorris
Mandei 'Chuackzão' por PM à Kimberly e tudo o que recebi de volta foi uma humilhaçown no bazwl
Cabeça Gorda -> Maputo? 8200km. Obg.
|
 |
« Reply #46 on: April 21, 2008, 08:34:18 AM » |
|
Foda-se... isto parece o clube d'Amizade ou o caralho...
|
|
|
|
|
|
** Fui para os Mussambiku raidar na minha BTT com GPS (mas aqui não funciona) **
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #47 on: April 21, 2008, 08:34:58 AM » |
|
nem te conheço mas com essa apresentação fiquei fascinado demonstra carácter e muito bom gosto, envia email se quiseres ou diz quem és porque se calhar ja te tenho na minha lista de contactos.  por acaso ate tens lulz
|
|
|
|
|
|
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #48 on: April 21, 2008, 08:35:30 AM » |
|
e-club de e-amizade do lambe-mos digno de uma thread 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fungo Emo
Ómem com O de Omero
Fã da Maddie nº1
lol verdes
|
 |
« Reply #49 on: April 21, 2008, 09:20:29 AM » |
|
estou sem ideias para flamar hoje. epá...
ouve lá, essa timidez é o quê? tens alguma DST que não nos queiras contar qual é? Os teus pais não te conseguiram matar mas deixaram-te sem 1 olho e com uma perna manca? Estás à espera do quê para mostrar a mama que não te retiraram depois da operação ao cancro?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida
Life at the party
|
 |
« Reply #50 on: April 21, 2008, 09:23:23 AM » |
|
Mais um site de e-engates 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
dolving
Vai buscar a bazuca, Rocha
arrogam-te
|
 |
« Reply #51 on: April 21, 2008, 09:23:58 AM » |
|
Olá! Sou a Andreia e sou nova aqui. Conheci este fórum em casa de um amigo meu, achei interessante. Bazul quer dizer exactamente o quê? Tenho 28 anos, sou do Porto e espero divertir-me por aqui e espero também ser bem recebida na vossa comunidade! Beijocas para todos!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #52 on: April 21, 2008, 09:26:41 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
muda-me o nick para Duarte
a viajar no tempo desde 2070
naçi
|
 |
« Reply #54 on: April 21, 2008, 09:28:52 AM » |
|
a tecz dá-te um treino intensivo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
President Reiver
Yes, more cans!
Global Moderator
Nobel Piece Prize Winner
|
 |
« Reply #55 on: April 21, 2008, 09:28:59 AM » |
|
eu não vi insultos nenhuns 
|
|
|
|
|
|
I have a Dreamcast!
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #56 on: April 21, 2008, 09:32:39 AM » |
|
Deve ser por isso que vocês não têm muitas meninas aqui no fórum, porque se as vêem são logo maltratadas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ghostuga
Fofituga quer se queira quer nao
Half Member
QUERO patareca SEM TRUQUES E UM PÉNIS DE PRESENTE
|
 |
« Reply #57 on: April 21, 2008, 09:34:50 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
  vejam a moda como veio ao mundo loles
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #58 on: April 21, 2008, 09:44:44 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.   agora lê o meu primeiro post nesta thread.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naçi
|
 |
« Reply #59 on: April 21, 2008, 09:47:05 AM » |
|
Welcome to the Hotel California Such a lovely place Such a lovely place
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #60 on: April 21, 2008, 09:50:53 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.   agora lê o meu primeiro post nesta thread. Não me consigo abstrair dos insultos e levar tudo na brincadeira, mas vou tentar, apesar de não ser o meu estilo nem como eu sou.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
preto_branco
arrogam-te
|
 |
« Reply #61 on: April 21, 2008, 09:51:07 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta!
|
|
|
|
|
|
tenho 17 anos, moro em freixo de espada à cinta, trabalho no campo, mas as vezes tb ajudo na tasca da minha avó... sou uma rapariga simples da aldeia. gosto muito de animais, especialmente aqueles que posso guardar na arca congeladora, assim tipo galinhas...
gosto de fazer renda e ir á missa, ando neste forum de gente simpatica, para fazer amigos, e ver rapazes pa casar...é q na aldeia ja comentam q vou ficar pa tia dos meu 18 sobrinhos
lol
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #62 on: April 21, 2008, 09:52:57 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.   agora lê o meu primeiro post nesta thread. Não me consigo abstrair dos insultos e levar tudo na brincadeira, mas vou tentar, apesar de não ser o meu estilo nem como eu sou. vou reforçar o meu boa sorte, então 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
void
chorão
avoid the noid
inevitável
|
 |
« Reply #63 on: April 21, 2008, 09:53:22 AM » |
|
repoist
|
|
|
|
|
|
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #64 on: April 21, 2008, 09:53:26 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta! não sejas mau para a menina ricardo! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
preto_branco
arrogam-te
|
 |
« Reply #65 on: April 21, 2008, 09:54:00 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta! não sejas mau para a menina ricardo!  Menina? Acreditas em cada merda... 
|
|
|
|
|
|
lol
|
|
|
V!per
das Mamas Picotadas
|
 |
« Reply #66 on: April 21, 2008, 09:54:39 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta! não sejas mau para a menina ricardo!  Menina? Acreditas em cada merda...  achas que sim?  é para o lulz crl 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #67 on: April 21, 2008, 10:00:47 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta! não sejas mau para a menina ricardo!  Menina? Acreditas em cada merda...  Então sou o quê? Menino? Vocês são um bocado assim doentes não? Sabem que existem meninas no mundo? E na internet? E que elas também andam nos fóruns? Não sabiam? Parem de olhar tanto uns para os outros e pensem mais nas meninas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spaceape
rabo de G
|
 |
« Reply #68 on: April 21, 2008, 10:02:25 AM » |
|
já te adicionei ao msn, quero conhecer o teu amigo 
|
|
|
|
|
|
 "Sou uma miragem, Dizem que semeio o caos e a destruição Como o vento semeia as papoilas O meu nome é... Liberdade"
|
|
|
naçi
|
 |
« Reply #69 on: April 21, 2008, 10:06:38 AM » |
|
gaja que não tem hi5, logo é fake 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
void
chorão
avoid the noid
inevitável
|
 |
« Reply #70 on: April 21, 2008, 10:09:58 AM » |
|
Já vi que fui mal recebida, cheia de insultos?? Mas que mal eu vos fiz? Pensava que reagiam melhor ou que fossem mais educados.  www.sexonabanheira.comBaza puta! não sejas mau para a menina ricardo!  Menina? Acreditas em cada merda...  Então sou o quê? Menino? Vocês são um bocado assim doentes não? Sabem que existem meninas no mundo? E na internet? E que elas também andam nos fóruns? Não sabiam? Parem de olhar tanto uns para os outros e pensem mais nas meninas. NAO existem MULHERES na internetz...simplesmentes falhas geneticas, das quais a kimberly é das mais gostozas e a tecz das mais serias a nivel de falha genetica, sendo uma falha genetica total a todos os niveis possiveis!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #71 on: April 21, 2008, 10:11:13 AM » |
|
gaja que não tem hi5, logo é fake  E achas mesmo que eu metia o mesmo mail do hi5 como mail daqui? Que era para quê? Para vocês irem lá ver? Nem pensar. Quando eu achar que vocês merecem, postarei uma fotinha minha e provo que sou menina. Até lá não me dão vontade nenhuma para fazer isso por vocês.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #72 on: April 21, 2008, 10:20:16 AM » |
|
oh, tão fofinha que ela é 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #73 on: April 21, 2008, 10:22:24 AM » |
|
Não vim para este fórum para ser acusada de ser clone ou de ser macho. Comprovem se sou clone ou não, pelo IP ou pelo raio que vos parta.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
dolving
arrogam-te
|
 |
« Reply #74 on: April 21, 2008, 10:22:31 AM » |
|
eu explico OU METES FOTOS ou passas a ser insultada do pior
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mudei de Nick
JOE MITICO FANBOI #1
rabo de G
|
 |
« Reply #75 on: April 21, 2008, 10:23:19 AM » |
|
bazul = barba azul= explicação pela qual tenho o cadáver de várias mulheres no meu armário. Btw, bem-vinda espero que em breve possamos ser um pouco mais do que simplesmente amigos.

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deusa
Vanessa Fernandes
|
 |
« Reply #76 on: April 21, 2008, 10:24:11 AM » |
|
Está bem, fiquem lá com os vossos insultos que eu não estou para isso. Divirtam-se!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
dolving
arrogam-te
|
 |
« Reply #77 on: April 21, 2008, 10:25:31 AM » |
|
xau 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spaceape
rabo de G
|
 |
« Reply #78 on: April 21, 2008, 10:31:00 AM » |
|
Está bem, fiquem lá com os vossos insultos que eu não estou para isso. Divirtam-se! beijocas,lol
|
|
|
|
|
|
 "Sou uma miragem, Dizem que semeio o caos e a destruição Como o vento semeia as papoilas O meu nome é... Liberdade"
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #79 on: April 21, 2008, 10:31:39 AM » |
|
adeus puta! 
|