Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« on: May 10, 2009, 18:30:40 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
gosto de pontapear a maça podre <3
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #1 on: May 10, 2009, 18:37:16 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
Bazinga!
|
 |
« Reply #2 on: May 10, 2009, 18:37:22 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #3 on: May 10, 2009, 18:40:46 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #4 on: May 10, 2009, 18:51:04 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país
|
 |
« Reply #5 on: May 10, 2009, 18:51:37 PM » |
|
O Boavista está em que divisão
|
|
|
|
|
|
Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
|
|
|
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
Bazinga!
|
 |
« Reply #6 on: May 10, 2009, 18:51:55 PM » |
|
filho da puta 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #7 on: May 10, 2009, 18:52:01 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país
|
 |
« Reply #8 on: May 10, 2009, 18:53:01 PM » |
|
ouch
|
|
|
|
|
|
Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
|
|
|
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida
Life at the party
|
 |
« Reply #9 on: May 10, 2009, 18:53:24 PM » |
|
Tá Giro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #10 on: May 10, 2009, 18:55:39 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
Bazinga!
|
 |
« Reply #11 on: May 10, 2009, 18:56:59 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #12 on: May 10, 2009, 19:20:06 PM » |
|
Beira-Mar-Portimonense, 0-0: Pacto de não agressão AMBOS OS CONJUNTOS COM MANUTENÇÃO QUASE GARANTIDA
O Beira-Mar e o Portimonense ficaram este domingo com a manutenção quase garantida, ao empatarem a zero, num encontro da 28.ª jornada da Liga Vitais, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
Num jogo em que as equipas tiveram dificuldade em praticar um futebol fluído, destacou-se a falta de iniciativa de ambas as formações, o que resultou numa fraca partida de futebol, com escassas oportunidades de golo.
O Beira-Mar tentou chegar à baliza, sobretudo com remates de longa de distância, enquanto os visitantes perderam-se geralmente na teia montada pela defensiva local.
Na primeira parte, muito poucos lances a assinalar, com destaque para um remate forte de Lourenço, aos 27 minutos, que passou muito próximo da baliza de Alê.
Do lado dos visitantes, a resposta surgiu por Hugo Santos, aos 29 minutos, que conseguiu ganhar posição frente ao guarda-redes "auri-negro", obrigando Bruno Sousa a defesa apertada.
Mesmo a terminar o primeiro tempo, foi novamente Lourenço quem chegou a assustar a baliza dos forasteiros, com um cruzamento na área, que por pouco resultava no primeiro golo do encontro.
Já na segunda metade, ao minuto 55, Fary teve nos pés a melhor oportunidade do golo dos aveirenses, mas o "capitão" da formação da casa, isolado, não conseguiu corresponder da melhor forma a um cruzamento da esquerda de Pedro Araújo.
A fechar o encontro, aos 88 minutos, Rui Pedro ganhou posição e desmarcou-se, mas, apenas com Bruno Sousa pela frente, rematou ao lado e perdeu uma oportunidade flagrante para dar o triunfo aos algarvios.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
Deus - a banda, não o senhor dos céus
uma chama de lume ardente
|
 |
« Reply #13 on: May 13, 2009, 16:03:47 PM » |
|
o beira-mar sobe para o ano 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #14 on: May 24, 2009, 08:51:32 AM » |
|
Técnico do Beira-Mar chama 20 jogadores O técnico do Beira-Mar convocou os 20 atletas disponíveis para a 30.ª jornada da Liga de Honra, em que vai receber a União de Leiria, ainda na disputa por um lugar de acesso ao escalão principal do futebol nacional. Bruno Moura completa este domingo a última partida no comando técnico da formação "auri-negra", após ter sido anunciada no decorrer da semana a intenção do seu contrato não ser renovado. Em jogo de despedidas poderão existir algumas surpresas, com o treinador a chamar ao lote de convocados mais um guarda-redes, Renato, os defesas Ribeiro e Fernando Dinis e o médio Bornes. O Estádio Municipal de Aveiro será palco domingo de um dos jogos da subida, com o Beira-Mar a receber a União de Leiria, equipa ainda na busca do segundo lugar e da última vaga para a subida à Liga principal de futebol. O Beira-Mar, 11.º classificado com 35 pontos, recebe a formação de Manuel Fernandes, actualmente na terceira posição com 51 pontos, a apenas um ponto do Santa Clara, segundo classificado. O encontro está marcado para as 16:00 e será dirigido por Jorge Sousa, do Porto. Lista dos 20 convocados: - Guarda-redes: Palatsi, Bruno Sousa e Renato. - Defesas: Jaime, Kanu, Pedro Araújo, Ribeiro e Fernando Dinis. - Médios: Rui Dolores, Emerson, Lourenço, Artur, Rui Sampaio, Djamal, Tiago Lemos e Bornes. - Avançados: Fangueiro, Fary, Alexis e Dedé. vai ser giro 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
baterista dos Def Leppard que só tem um braço
floribella
|
 |
« Reply #15 on: May 24, 2009, 08:52:53 AM » |
|
Técnico do Beira-Mar chama 20 jogadores O técnico do Beira-Mar convocou os 20 atletas disponíveis para a 30.ª jornada da Liga de Honra, em que vai receber a União de Leiria, ainda na disputa por um lugar de acesso ao escalão principal do futebol nacional. Bruno Moura completa este domingo a última partida no comando técnico da formação "auri-negra", após ter sido anunciada no decorrer da semana a intenção do seu contrato não ser renovado. Em jogo de despedidas poderão existir algumas surpresas, com o treinador a chamar ao lote de convocados mais um guarda-redes, Renato, os defesas Ribeiro e Fernando Dinis e o médio Bornes. O Estádio Municipal de Aveiro será palco domingo de um dos jogos da subida, com o Beira-Mar a receber a União de Leiria, equipa ainda na busca do segundo lugar e da última vaga para a subida à Liga principal de futebol. O Beira-Mar, 11.º classificado com 35 pontos, recebe a formação de Manuel Fernandes, actualmente na terceira posição com 51 pontos, a apenas um ponto do Santa Clara, segundo classificado. O encontro está marcado para as 16:00 e será dirigido por Jorge Sousa, do Porto. Lista dos 20 convocados: - Guarda-redes: Palatsi, Bruno Sousa e Renato. - Defesas: Jaime, Kanu, Pedro Araújo, Ribeiro e Fernando Dinis. - Médios: Rui Dolores, Emerson, Lourenço, Artur, Rui Sampaio, Djamal, Tiago Lemos e Bornes. - Avançados: Fangueiro, Fary, Alexis e Dedé. vai ser giro  Espero que haja sangue. Eu gostava que 8 equipas descessem/subissem de divisão cada época para ser o caos total.
|
|
|
|
|
|
Utopia de vagina sangrenta corria bairro alto abaixo chegando finalmente aos armazens do chiado. Eram 2h00 e tinha sido violada por um grupo de jovens não identificado. Correu mais um pouco e estava finalmente na baixa. Entrou no taxi e pediu-lhe para a levar para casa. De nada servia ir a uma esquadra, quem iria acreditar na história dela? Habitante da noite, já muitas das suas amigas tinham sido vítimas de tal sorte. A roda da Fortuna não parava de girar e desta vez tinha sido ela a contemplada com mais um violamento indie no Bairro Alto. Três, quatro jovens todos vestidos de calças verdes e wayfarers tinham-na feito sentir como o Linfocito T de um sidoso. Nunca os poderia identificar - eram todos iguais e com os seus óculos escuros e franja-indie ela também não tinha conseguido ver muit
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #16 on: May 24, 2009, 08:55:27 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
|
 |
« Reply #17 on: May 24, 2009, 10:11:21 AM » |
|
Fary
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
|
 |
« Reply #18 on: May 27, 2009, 17:40:27 PM » |
|
para o ano a subida é nossa
foda-se.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
José Eduardo Bettencourt
floribella
|
 |
« Reply #19 on: November 01, 2009, 17:28:03 PM » |
|
OLHEM PARA CIMA, FILHOS DA PUTA!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #21 on: November 01, 2009, 17:29:07 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #22 on: November 01, 2009, 17:30:40 PM » |
|
daqui a nada o beira vai acabar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #23 on: November 01, 2009, 17:33:03 PM » |
|
Desporto: Assembleia Geral mantém Beira-Mar sem solução directiva Ontem
Aveiro, 31 Out (Lusa)- O Beira-Mar permanece sem solução directiva, tendo falhado as tentativas para ultrapassar a situação de vazio directivo que persiste desde o início do mês, discutida esta sexta-feira à noite em Assembleia Geral.
Na magna reunião que contou com cerca de 130 sócios foi aprovada a marcação de uma reunião com carácter de urgência com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, com intuito de apelar ao cumprimento dos protocolos e à sobrevivência do clube.
No centro da discórdia está a dívida que a CM Aveiro tem com o clube de Aveiro a propósito da gestão do estádio, agravada pelas múltiplas penhoras que a formação "auri-negra" foi alvo por parte de ex-dirigentes do Beira-Mar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Crioulol
rabo de G
|
 |
« Reply #24 on: November 01, 2009, 18:00:41 PM » |
|
logo agora que tinham um preto que marcava golos. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tommy Gavin
a viajar no tempo desde 2070
naçi
|
 |
« Reply #25 on: November 01, 2009, 18:08:06 PM » |
|
o quê? o preto vai ajudar a mandar o estadio a baixo?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #26 on: November 01, 2009, 18:21:54 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #27 on: November 01, 2009, 18:22:09 PM » |
|
normalmente é ao contrário
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #28 on: November 01, 2009, 18:22:28 PM » |
|
fary <3
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
|
 |
« Reply #29 on: November 02, 2009, 17:39:23 PM » |
|
 até não tá mau. é pena é niguem querer pegar no clube 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #30 on: November 02, 2009, 17:41:41 PM » |
|
se o beira tivesse ganho ja estava isolado no 1º lugar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
|
 |
« Reply #31 on: November 02, 2009, 17:44:03 PM » |
|
tava com 15.
pena minha.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #32 on: November 23, 2009, 19:47:18 PM » |
|
chorai, morcegos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jack_Estripador
rabo de G
Dêem-me lambes para jogar o torneio de Poker
|
 |
« Reply #33 on: November 23, 2009, 19:49:56 PM » |
|
rotfl houve uma noticia a uns dias que no mario duarte, o campo está vedado, e uma baliza estava fora da vedação, e depois ninguem tinha as chaves para abrir aquilo e pôr a baliza no campo  , conclusão nao houve treino
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #34 on: November 23, 2009, 19:52:27 PM » |
|
num estádio onde tens ervas a nascer nas bancadas, isso não chateia ninguém
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #35 on: November 23, 2009, 19:53:46 PM » |
|
até o estádio novo já tem rachas nas escadas que dão acesso entre as bancadas e os corredores de acesso ás mesmas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #36 on: November 24, 2009, 05:31:14 AM » |
|
era mandar aquilo abaixo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #37 on: November 24, 2009, 05:33:55 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #38 on: November 24, 2009, 08:05:24 AM » |
|
se repararem bem,com a excepçao dos 3 grandes,todos os clubes que tiveram um estadio no euro 2004 andam na penuria,so o guimaraes é que la se vai safando mas mesmo assim ja teve o seu calvario na 2ª liga
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
alface
|
 |
« Reply #39 on: November 24, 2009, 08:22:04 AM » |
|
é praticamente uma maldição
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|
|
|
|
|
|
|