bazul.org - O Pior Fórum da Internet
September 09, 2010, 06:16:57 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1] 2 3 ... 59
  Print  
Author Topic: Thread Oficial do Beira-Mar  (Read 14196 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« on: May 10, 2009, 18:30:40 PM »

z0rg
gosto de pontapear a maça podre <3
alface

Gajo mais inteligente do Bazul

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: May 10, 2009, 18:37:16 PM »

Huh?

Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos.
Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada
Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio.
Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso
Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem
Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes
Mclol-eu sou um perfeccionista
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #2 on: May 10, 2009, 18:37:22 PM »

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #3 on: May 10, 2009, 18:40:46 PM »

empataram hoje com o portimonense e estão para aí em 9º lugar da liga de honra filhos da puta 

embarrassed embarrassed embarrassed embarrassed embarrassed embarrassed

z0rg
alface

Send Money

Ignore
« Reply #4 on: May 10, 2009, 18:51:04 PM »

tao melhores que o boavista

Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio.
Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem
Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes
LastCaress
Macacoum
Administrator

o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país

Send Money
« Reply #5 on: May 10, 2009, 18:51:37 PM »

O Boavista está em que divisão

Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: May 10, 2009, 18:51:55 PM »

filho da puta  angry
z0rg
alface

Send Money

Ignore
« Reply #7 on: May 10, 2009, 18:52:01 PM »

ta na 2ª mas em ultimo 

LastCaress
Macacoum
Administrator

o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país

Send Money
« Reply #8 on: May 10, 2009, 18:53:01 PM »

ouch

Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida

Life at the party

Send Money

Ignore
« Reply #9 on: May 10, 2009, 18:53:24 PM »

Tá Giro.

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #10 on: May 10, 2009, 18:55:39 PM »

ta na 2ª mas em ultimo 

foda-se 

Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
*

Bazinga!

Send Money

Ignore
« Reply #11 on: May 10, 2009, 18:56:59 PM »

angry
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #12 on: May 10, 2009, 19:20:06 PM »

Beira-Mar-Portimonense, 0-0: Pacto de não agressão
AMBOS OS CONJUNTOS COM MANUTENÇÃO QUASE GARANTIDA

O Beira-Mar e o Portimonense ficaram este domingo com a manutenção quase garantida, ao empatarem a zero, num encontro da 28.ª jornada da Liga Vitais, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

Num jogo em que as equipas tiveram dificuldade em praticar um futebol fluído, destacou-se a falta de iniciativa de ambas as formações, o que resultou numa fraca partida de futebol, com escassas oportunidades de golo.

O Beira-Mar tentou chegar à baliza, sobretudo com remates de longa de distância, enquanto os visitantes perderam-se geralmente na teia montada pela defensiva local.

Na primeira parte, muito poucos lances a assinalar, com destaque para um remate forte de Lourenço, aos 27 minutos, que passou muito próximo da baliza de Alê.

Do lado dos visitantes, a resposta surgiu por Hugo Santos, aos 29 minutos, que conseguiu ganhar posição frente ao guarda-redes "auri-negro", obrigando Bruno Sousa a defesa apertada.

Mesmo a terminar o primeiro tempo, foi novamente Lourenço quem chegou a assustar a baliza dos forasteiros, com um cruzamento na área, que por pouco resultava no primeiro golo do encontro.

Já na segunda metade, ao minuto 55, Fary teve nos pés a melhor oportunidade do golo dos aveirenses, mas o "capitão" da formação da casa, isolado, não conseguiu corresponder da melhor forma a um cruzamento da esquerda de Pedro Araújo.

A fechar o encontro, aos 88 minutos, Rui Pedro ganhou posição e desmarcou-se, mas, apenas com Bruno Sousa pela frente, rematou ao lado e perdeu uma oportunidade flagrante para dar o triunfo aos algarvios.

Oyakodon
ama você.
Deus - a banda, não o senhor dos céus

uma chama de lume ardente

Send Money

Ignore
« Reply #13 on: May 13, 2009, 16:03:47 PM »

o beira-mar sobe para o ano  police

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #14 on: May 24, 2009, 08:51:32 AM »

Técnico do Beira-Mar chama 20 jogadores

O técnico do Beira-Mar convocou os 20 atletas disponíveis para a 30.ª jornada da Liga de Honra, em que vai receber a União de Leiria, ainda na disputa por um lugar de acesso ao escalão principal do futebol nacional.

Bruno Moura completa este domingo a última partida no comando técnico da formação "auri-negra", após ter sido anunciada no decorrer da semana a intenção do seu contrato não ser renovado.

Em jogo de despedidas poderão existir algumas surpresas, com o treinador a chamar ao lote de convocados mais um guarda-redes, Renato, os defesas Ribeiro e Fernando Dinis e o médio Bornes.

O Estádio Municipal de Aveiro será palco domingo de um dos jogos da subida, com o Beira-Mar a receber a União de Leiria, equipa ainda na busca do segundo lugar e da última vaga para a subida à Liga principal de futebol.

O Beira-Mar, 11.º classificado com 35 pontos, recebe a formação de Manuel Fernandes, actualmente na terceira posição com 51 pontos, a apenas um ponto do Santa Clara, segundo classificado.

O encontro está marcado para as 16:00 e será dirigido por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Palatsi, Bruno Sousa e Renato.

- Defesas: Jaime, Kanu, Pedro Araújo, Ribeiro e Fernando Dinis.

- Médios: Rui Dolores, Emerson, Lourenço, Artur, Rui Sampaio, Djamal, Tiago Lemos e Bornes.

- Avançados: Fangueiro, Fary, Alexis e Dedé.

vai ser giro

baterista dos Def Leppard que só tem um braço
floribella

Send Money

Ignore
« Reply #15 on: May 24, 2009, 08:52:53 AM »

Técnico do Beira-Mar chama 20 jogadores

O técnico do Beira-Mar convocou os 20 atletas disponíveis para a 30.ª jornada da Liga de Honra, em que vai receber a União de Leiria, ainda na disputa por um lugar de acesso ao escalão principal do futebol nacional.

Bruno Moura completa este domingo a última partida no comando técnico da formação "auri-negra", após ter sido anunciada no decorrer da semana a intenção do seu contrato não ser renovado.

Em jogo de despedidas poderão existir algumas surpresas, com o treinador a chamar ao lote de convocados mais um guarda-redes, Renato, os defesas Ribeiro e Fernando Dinis e o médio Bornes.

O Estádio Municipal de Aveiro será palco domingo de um dos jogos da subida, com o Beira-Mar a receber a União de Leiria, equipa ainda na busca do segundo lugar e da última vaga para a subida à Liga principal de futebol.

O Beira-Mar, 11.º classificado com 35 pontos, recebe a formação de Manuel Fernandes, actualmente na terceira posição com 51 pontos, a apenas um ponto do Santa Clara, segundo classificado.

O encontro está marcado para as 16:00 e será dirigido por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Palatsi, Bruno Sousa e Renato.

- Defesas: Jaime, Kanu, Pedro Araújo, Ribeiro e Fernando Dinis.

- Médios: Rui Dolores, Emerson, Lourenço, Artur, Rui Sampaio, Djamal, Tiago Lemos e Bornes.

- Avançados: Fangueiro, Fary, Alexis e Dedé.

vai ser giro
Espero que haja sangue. Eu gostava que 8 equipas descessem/subissem de divisão cada época para ser o caos total.

Utopia de vagina sangrenta corria bairro alto abaixo chegando finalmente aos armazens do chiado. Eram 2h00 e tinha sido violada por um grupo de jovens não identificado. Correu mais um pouco e estava finalmente na baixa. Entrou no taxi e pediu-lhe para a levar para casa. De nada servia ir a uma esquadra, quem iria acreditar na história dela? Habitante da noite, já muitas das suas amigas tinham sido vítimas de tal sorte. A roda da Fortuna não parava de girar e desta vez tinha sido ela a contemplada com mais um violamento indie no Bairro Alto. Três, quatro jovens todos vestidos de calças verdes e wayfarers tinham-na feito sentir como o Linfocito T de um sidoso. Nunca os poderia identificar - eram todos iguais e com os seus óculos escuros e franja-indie ela também não tinha conseguido ver muit
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #16 on: May 24, 2009, 08:55:27 AM »

foda-se queria ir ver o jogo para andar à porrada

Oyakodon
ama você.

Send Money

Ignore
« Reply #17 on: May 24, 2009, 10:11:21 AM »

Fary

Oyakodon
ama você.

Send Money

Ignore
« Reply #18 on: May 27, 2009, 17:40:27 PM »

para o ano a subida é nossa

foda-se.

José Eduardo Bettencourt
floribella

Send Money

Ignore
« Reply #19 on: November 01, 2009, 17:28:03 PM »

OLHEM PARA CIMA, FILHOS DA PUTA!
José Eduardo Bettencourt
floribella

Send Money

Ignore
« Reply #20 on: November 01, 2009, 17:28:32 PM »

Que gozo, Liga Vitalis!
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #21 on: November 01, 2009, 17:29:07 PM »

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #22 on: November 01, 2009, 17:30:40 PM »

daqui a nada o beira vai acabar

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #23 on: November 01, 2009, 17:33:03 PM »

Desporto: Assembleia Geral mantém Beira-Mar sem solução directiva
Ontem

Aveiro, 31 Out (Lusa)- O Beira-Mar permanece sem solução directiva, tendo falhado as tentativas para ultrapassar a situação de vazio directivo que persiste desde o início do mês, discutida esta sexta-feira à noite em Assembleia Geral.

Na magna reunião que contou com cerca de 130 sócios foi aprovada a marcação de uma reunião com carácter de urgência com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, com intuito de apelar ao cumprimento dos protocolos e à sobrevivência do clube.

No centro da discórdia está a dívida que a CM Aveiro tem com o clube de Aveiro a propósito da gestão do estádio, agravada pelas múltiplas penhoras que a formação "auri-negra" foi alvo por parte de ex-dirigentes do Beira-Mar.

Crioulol
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #24 on: November 01, 2009, 18:00:41 PM »

logo agora que tinham um preto que marcava golos.  cry
Tommy Gavin
a viajar no tempo desde 2070
naçi

Send Money

Ignore
« Reply #25 on: November 01, 2009, 18:08:06 PM »

o quê? o preto vai ajudar a mandar o estadio a baixo?
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #26 on: November 01, 2009, 18:21:54 PM »

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #27 on: November 01, 2009, 18:22:09 PM »

normalmente é ao contrário

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #28 on: November 01, 2009, 18:22:28 PM »

fary <3

Oyakodon
ama você.

Send Money

Ignore
« Reply #29 on: November 02, 2009, 17:39:23 PM »

até não tá mau.

é pena é niguem querer pegar no clube  cry

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #30 on: November 02, 2009, 17:41:41 PM »

se o beira tivesse ganho ja estava isolado no 1º lugar

Oyakodon
ama você.

Send Money

Ignore
« Reply #31 on: November 02, 2009, 17:44:03 PM »

tava com 15.

pena minha.

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #32 on: November 23, 2009, 19:47:18 PM »

chorai, morcegos

Jack_Estripador
rabo de G

Dêem-me lambes para jogar o torneio de Poker

Send Money

Ignore
« Reply #33 on: November 23, 2009, 19:49:56 PM »

rotfl houve uma noticia a uns dias que no mario duarte, o campo está vedado, e uma baliza estava fora da vedação, e depois ninguem tinha as chaves para abrir aquilo e pôr a baliza no campo diarreia mental , conclusão nao houve treino
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #34 on: November 23, 2009, 19:52:27 PM »

num estádio onde tens ervas a nascer nas bancadas, isso não chateia ninguém

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #35 on: November 23, 2009, 19:53:46 PM »

até o estádio novo já tem rachas nas escadas que dão acesso entre as bancadas e os corredores de acesso ás mesmas

z0rg
alface

Send Money

Ignore
« Reply #36 on: November 24, 2009, 05:31:14 AM »

era mandar aquilo abaixo

Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #37 on: November 24, 2009, 05:33:55 AM »

Sad

Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te

Trolha 4 ever <3

Send Money

Ignore
« Reply #38 on: November 24, 2009, 08:05:24 AM »

se repararem bem,com a excepçao dos 3 grandes,todos os clubes que tiveram um estadio no euro 2004 andam na penuria,so o guimaraes é que la se vai safando mas mesmo assim ja teve o seu calvario na 2ª liga

z0rg
alface

Send Money

Ignore
« Reply #39 on: November 24, 2009, 08:22:04 AM »

é praticamente uma maldição

bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: [1] 2 3 ... 59
  Print  
GoogleTagged: dos

Jump to:  

Total Page Views: 44754716