bazul.org - O Pior Fórum da Internet
July 31, 2010, 15:43:07 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Threads movidas  (Read 317 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Pontiac
Cenourinha

Send Money

Ignore
« on: November 18, 2009, 17:38:57 PM »

É possivel fazer desaparecer da board de origem as threads que acabaram de ser movidas?

Neste momento a 1ª página o Geral tem 50% the thread abertas e 50% movidas, mas ainda continuam a ser mostradas lá.  Sad

Sublime
vou para a noruega pescar bacalhau e levo o anão para me segurar no arpão
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Picture Related

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: November 19, 2009, 08:04:18 AM »

Aquelas que dizem MOVED: Nome no tópico? Sim, é só apagar o tópico do move, mas depois podem andar a procura e não sabem onde o tópico original está. Já as que vão para o CENTRO DE RECICLAGEM bem que podiam apagar logo os MOVED.

dude lol eu vi o exorcista no cinema com um bone so para ler as legendas...e fui para casa a correr lol

<a href="http://bivratingthing.no.sapo.pt/flash/stopsound.swf" target="_blank">http://bivratingthing.no.sapo.pt/flash/stopsound.swf</a>
Sasuke-kun
Nazi dos jogos
Global Moderator

Send Money
« Reply #2 on: November 19, 2009, 10:58:40 AM »

tru
Jesus Banana
"Postei a foto da miña pila no bazul.org e rebentei com a database" devia ser o custom title de alguém :|
Global Moderator

Se ainda nao falei da minha pila carrega F5

Send Money
« Reply #3 on: November 20, 2009, 19:00:13 PM »

Sim, e há a hipotese de não deixar o MOVED quando se faz MOVED mas isso baralha algumas pessoas para quem o MOVED propociona momentos de verdadeiro prazer na realidade só estou a escrever isto porque gosto de escrever MOVED em caps lol MOVED MOVED MOVED

G
ok
Global Moderator

Send Money
« Reply #4 on: November 20, 2009, 19:19:23 PM »

É possivel fazer desaparecer da board de origem as threads que acabaram de ser movidas?

Neste momento a 1ª página o Geral tem 50% the thread abertas e 50% movidas, mas ainda continuam a ser mostradas lá.  Sad

isengard

o favaios gosta de meter dados de AD&D no anus o favaios gosta de meter dados de AD&D no anus

ahahahahahhahahaah.

O gê é camionista?

...............
Não, apenas comeu uma gorda
muda-me o nick para Duarte
a viajar no tempo desde 2070
naçi

Send Money

Ignore
« Reply #5 on: November 20, 2009, 21:46:29 PM »

são as bruxinhas
TamborilTeresas
Vim de férias
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: November 21, 2009, 10:15:55 AM »

isengard

bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Total Page Views: 43154453