Sasuke-kun
Nazi dos jogos
Global Moderator
|
 |
« Reply #40 on: January 21, 2010, 14:33:16 PM » |
|
"É exactamente a mesma merda. Que provas tens tu que a física não é uma brincadeira de Deus para testar a tua fé?" mas para que é que deus quer saber da nossa fé  Dwd, qual é a diversão de criares uma merdita em 7 dias e depois ficares a olhar para ela eternamente? Deus pode ter sentido de humor.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ahab
It's better to live a day as a lion, than a thousand years as a lamb.
Half Member
meh
|
 |
« Reply #41 on: January 21, 2010, 14:39:20 PM » |
|
Percebo o teu ponto de vista, estás a definir-te como agnóstico, que é a resposta mais politicamente correcta a meu ver para evitar desentendimentos com gente obstinada.
Sim, ele é agnóstico para não ter que discutir com ateus/religiosos fervorosos  É porque é a coisa mais sensata a ser caralho, a única certeza que temos é que vamos co caralho todos um dia. Ora agora passar a vida dedicado a uma religião ou contra as religiões  não sejam mongos a esse ponto, a religião (ou algumas delas) é tipo a ficção que ajuda a entender a realidade, para além de ser um motivo de vida para muita gente. não digam que não é um tema interessante de discussão, pelo amor de deus. Again, tudo aqui é dito no ponto de vista de "discutir no Bazul", em que sinceramente eu acho que nenhum assunto sério vale a pena discutir aqui  já nºão é a primeira vez que leio a dizeres essa merda bla bla esse assunto não discuto no bazul porque é sério de mais fds wtf que snob de merda 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #42 on: January 21, 2010, 15:46:25 PM » |
|
religioes são merda causam ódios fanatismos e guerras não trouxeram nada de bom à humanidade até pelo contrario só ficamos mais atrasados pelas perseguiçoes que fizeram
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #44 on: January 25, 2010, 23:01:52 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Berri
oh meu deus um pipi!
rabo de G
|
 |
« Reply #45 on: January 27, 2010, 08:10:46 AM » |
|
agnóstico com umas pitadas de cepticismo. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #46 on: January 27, 2010, 16:38:53 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #47 on: February 02, 2010, 18:50:50 PM » |
|
Na conferência, com início às 18:30 e tradução simultânea, Hitchens apresentará a sua tese, cujo principal argumento é que o conceito de Deus ou de um ser supremo é uma crença totalitária que destrói a liberdade individual.  E acreditarmos todos que não existe porque ele diz que sim é menos totalitário e não destrói a nossa liberdade individual. Se há coisa que me mete mais nojo que um católico devoto só um ateu fervoroso. Tudo a mesma merda, a crença inabalável de que sabem os comos e os porquês todos. Pensem por voces próprios antes de irem à missa de Domingo conferências de um tipo qualquer que não conhecem de lado nenhum. Pseudos do caralho, sou tão diferente e individualista que tenho um mac e bebo capuccionos no starbucks café. Onde é que ele defende isso? A partir dos 9:33 até ao fim:
http://www.youtube.com/v/apuKZjTKCO8O Hitchens certamente concorda contigo acerca de pensarmos por nós próprios. Mas desde quando é que ir a uma conferência é um sinal do contrário? Não me lembre de alguma vez ter ido a uma conferência mas tenho visto vários vídeos dele no YT e acho que vai ser interessante. Tinha comprado o livro dele nem 2 semanas antes da anunciarem a conferência porque é um tema que me interessa e ultimamente tenho andado a informar-me (já li o "O Fim da Fé" do Sam Harris e andava a ler "A Desilusão de Deus" [má tradução do nome] do Richard Dawkins) mas ainda nem o li, só o 1º capítulo que até já tinha lido bem antes de comprar na Wook do Dolce Vita Tejo... Já agora, nem sou ateu (sou agnóstico), não tenho um mac e nunca consumi nada num Starbucks.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jesus Virgem Terror
rabo de G
|
 |
« Reply #48 on: February 02, 2010, 19:20:01 PM » |
|
Nietzsche do séc.XXI?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #49 on: February 02, 2010, 19:40:07 PM » |
|
pedro tochas
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
............... Não, apenas comeu uma gorda 
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #50 on: February 12, 2010, 23:26:36 PM » |
|
Tudo merda igual às religiões. O que esse e o merdas do Dawkins nunca dizem é que a "ciência" para substituir as religiões deve ser a apenas a deles e mais nenhuma. Puta que os pariu.
. Esse ciência entre aspas...  Quanto à suposta substituição: referem-se a quê? Como fonte de moral? De informação sobre as origem do nosso planete, da humanidade e afins?
|
|
|
|
« Last Edit: February 12, 2010, 23:33:08 PM by Bubacar »
|
|
|
|
|
Bubacar
Fã da Maddie nº1