Capitão Obvio
pai adoptivo da esmeralda
|
 |
« on: January 27, 2010, 16:22:23 PM » |
|
lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pontiac
Cenourinha
|
 |
« Reply #1 on: January 27, 2010, 16:29:51 PM » |
|
The screen has a resolution of 1024 x 768 (132 pixels per inch) on a 9.7" (diagonal) display. ... .It will play 720p HD video at 30 frames per second, though true 720p resolution is 1280 x 720. lol Apple is offering the iPad in either a 16GB, 32GB, or 64GB capacities, all of which are built around a 1GHz Apple A4 processor. The device has up to 10 hours of battery life between charges with up to one month of standby time. It includes an iPhone/iPod Dock connector, a 3.5mm stereo headphone jack, and has a built-in microphone and speakers. WiFi + 3G versions of the unit also include a SIM card tray. The device includes a built-in digital compass like the iPhone 3GS, as well as an accelerometer and an ambient light sensor. The WiFi + 3G model includes assisted GPS, as well as cellular data connection through 3G. lol http://farm3.static.flickr.com/2775/4309238473_0570df5fff_o.jpglol
|
|
|
|
« Last Edit: January 27, 2010, 16:31:12 PM by Pontiac »
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #2 on: January 27, 2010, 16:32:47 PM » |
|
um pda gigante
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tilhas Sanjo
do tio Américo
arrogam-te
Eterno Renegado
|
 |
« Reply #3 on: January 27, 2010, 16:35:59 PM » |
|
tas branco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Teyrn Loghain Mac Tir
Maggots!
cavalol de corrida
Life at the party
|
 |
« Reply #4 on: January 27, 2010, 16:36:48 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #5 on: January 27, 2010, 16:37:19 PM » |
|
eu honestamente acho tudo uma questão de timing...chamem-me o que quiserem, mas eu acho que este iPad (só o facto de não ter iSight é que me chateia) é um gadget maravilhoso...num mundo onde toda a gente tem um computador e telemóvel topo de gama, com casas inteligentes e que precisem de um ecrã portátil para ver os jornais no sofá, umas receitas para fazer na cozinha, levar no carro para consultar elementos interessantes em algumas apps e para ocasionalmente escrever ou preparar uma apresentação à última da hora. hoje em dia precisamos de mais do que isso, mas creio que no futuro podia ser algo paradigmático
quanto a ter como target os universitários, aí sim creio ser um grande erro: se retirarmos ao facto de grande parte (30-40%?) precisarem de programas específicos (desde SPSS ao AutoCAD) que só correm em computadores, e de que o dinheiro disponível é pouco, fará a maior parte das pessoas optar por um portátil normal...digo eu. eu só espero é que saiam novidades do Macbook Pro, que o dinheiro está pronto a ser gasto
[btw, alguém já trocou um Mac em lojas tipo FNAC? é que eu queria experimentar aqui em casa o Mac durante uns dias, assim comprava o Pro (que está prestes a ficar desactualizado) e passado 25 dias ou assim ia devolver...com sorte pouco antes dos novos chegarem)]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Microgaitas
Deus - a banda, não o senhor dos céus
|
 |
« Reply #6 on: January 27, 2010, 16:38:18 PM » |
|
lá vai o jean richard comprar um à cibola
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bob
analrapist
rabo de G
|
 |
« Reply #7 on: January 27, 2010, 16:44:59 PM » |
|
Esta thread sem posts da zwame não tem qualquer importância.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #9 on: January 27, 2010, 17:05:36 PM » |
|
eu honestamente acho tudo uma questão de timing...chamem-me o que quiserem, mas eu acho que este iPad (só o facto de não ter iSight é que me chateia) é um gadget maravilhoso...num mundo onde toda a gente tem um computador e telemóvel topo de gama, com casas inteligentes e que precisem de um ecrã portátil para ver os jornais no sofá, umas receitas para fazer na cozinha, levar no carro para consultar elementos interessantes em algumas apps e para ocasionalmente escrever ou preparar uma apresentação à última da hora. hoje em dia precisamos de mais do que isso, mas creio que no futuro podia ser algo paradigmático
quanto a ter como target os universitários, aí sim creio ser um grande erro: se retirarmos ao facto de grande parte (30-40%?) precisarem de programas específicos (desde SPSS ao AutoCAD) que só correm em computadores, e de que o dinheiro disponível é pouco, fará a maior parte das pessoas optar por um portátil normal...digo eu. eu só espero é que saiam novidades do Macbook Pro, que o dinheiro está pronto a ser gasto
[btw, alguém já trocou um Mac em lojas tipo FNAC? é que eu queria experimentar aqui em casa o Mac durante uns dias, assim comprava o Pro (que está prestes a ficar desactualizado) e passado 25 dias ou assim ia devolver...com sorte pouco antes dos novos chegarem)]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
El Tipico Mierdecilla
Que no seria capaz de vender un puto hielado en una puta excrusión de niños
rabo de G
Mo badges, mo problems.
|
 |
« Reply #10 on: January 27, 2010, 17:16:52 PM » |
|
é merda
|
|
|
|
|
|
In The Pale Glow of Psychedelia, a hippie kid enjoys an ice cream cone.
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país
|
 |
« Reply #11 on: January 28, 2010, 16:35:52 PM » |
|
um pda gigante
um pda merdoso
|
|
|
|
|
|
Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
|
|
|
muda-me o nick para Duarte
a viajar no tempo desde 2070
naçi
|
 |
« Reply #12 on: January 28, 2010, 17:56:05 PM » |
|
Quem teima em analisar o iPhone do ponto de vista das features de telemóvel está completamente alienado do que é um iPhone, mas completamente mesmo.
O iPhone não é um telemóvel, ponto final! O iPhone é todo um ecossistema a funcionar em harmonia e de forma fluida. O iPhone é muito mais que a soma das suas partes, bem mais.
Quanto às funções, é simples:
- nenhum, repito, nenhum smartphone consegue nem de perto fazer as coisas COMO o iPhone faz; - nenhum outro smartphone tem tanta utilização global das suas funções multimédia, de forma diária a nível mundial;
Se vale os 600 euros? LOL
Mas tu achas que existe no planeta algum telemóvel que valha realmente esse dinheiro? Na sociedade consumista em que vivemos? Óbviamente que não, não há qq dúvida disso.
Agora a verdade é que as coisas valem não pelo seu valor real mas sim por aquilo que as pessoas estão dispostas a dar por elas. Eu, por exemplo, não dava 50 euros por um Nokia-XPTO-topo-de-gama-novo-em-folha. Mas darei na boa outros 600 euros pelo próximo iPhone 4G.
algo deste género 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naçi
|
 |
« Reply #13 on: January 28, 2010, 17:57:04 PM » |
|
 um tabuleiro digital
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naçi
|
 |
« Reply #14 on: January 28, 2010, 17:57:36 PM » |
|
é que dá mesmo um jeito do caralho agarrar nessa merda 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bob
analrapist
rabo de G
|
 |
« Reply #15 on: January 28, 2010, 17:58:59 PM » |
|
Que reis os zwameiros, nunca me desiludiram 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
▼ILL▲R
triangulols
Cenourinha
vou é procurar uma vida melhor em portugal...
|
 |
« Reply #16 on: January 28, 2010, 18:36:57 PM » |
|
sou anti tudo o que é touchscreen
|
|
|
|
|
|
"oh joao andavas tu a aprender a bate-las e ja andava eu a mama-las"
|
|
|
naçi
|
 |
« Reply #17 on: January 28, 2010, 18:39:11 PM » |
|
já somos 2 lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #18 on: January 28, 2010, 21:46:34 PM » |
|
iPod OB The Starbucks Attention-Getter iTouch Maximum iMac Minimum Apple Newton v2.0 iPlacemat The Procrastinatrix Whammo Novelty Throwing Square Zune Blaster 3000 Matthew Mcpatarecaughey's Virtual Bongos Crotch TV One More Thing For Your Kids To Endlessly Bug You About Then Break $800 Coke Mirror iTheKindleCanSuckItBitch The Netbook of Sauron Space Screen of the Future Future FUTURE!!! iFeminine Napkin Finally, Another Dealie To Play Solitaire On! Steve Jobs' Lapsturbator Read more: http://techland.com/2010/01/28/19-rejected-names-for-the-apple-ipad/#ixzz0dxvsNIma
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Evol
Sou um fodilhão todo arrogam-te, apesar de só ter um
Half Member
tehjewizeverywhere!!1
|
 |
« Reply #19 on: January 28, 2010, 22:03:37 PM » |
|
A única merda remotamente touchscreen que tenho é o controlo de volume no pc. Fora isso, também dispenso essas merdas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shaun Ryder
Viddy well, little brother.
rabo de G
Heeere's Johnny!
|
 |
« Reply #20 on: January 28, 2010, 22:09:30 PM » |
|
Isso é uma merda para as punhetas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #21 on: January 29, 2010, 01:24:30 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #22 on: January 29, 2010, 01:26:08 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #23 on: January 29, 2010, 16:34:12 PM » |
|
hehe
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
............... Não, apenas comeu uma gorda 
|
|
|
lookalike
Foda-se o que é isto a penetrar-me no anús? Ah, és tu Jerónimo, desculpa =)
Cabeça de Pénis
a cortina de ferro é amor <3
|
 |
« Reply #24 on: February 02, 2010, 07:28:25 AM » |
|
ipad é tão merda
|
|
|
|
|
|
 visto daqui parece que já é altura de trocares de roupa interior.
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #25 on: February 02, 2010, 09:33:18 AM » |
|
por acaso é
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
Bino
cancro de sabrina
Sou um redneck e tenho o sofá onde fui concebido
|
 |
« Reply #26 on: March 11, 2010, 14:13:39 PM » |
|
Haahahhahahaaaahahah, e eu que tinha tanto respeito pela apple no tempo dos G4's e do Mac os x ainda com os processadores antigos, a merda mais tecnologica que tenho da apple é o ipod shuffle antigo (só para verem a merda que andam a fazer ultimamente)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4º Pastorinho, lol
Scruffy is such a poseur. I hate that guy.
naçi
★ ★ ★ ★ ★
|
 |
« Reply #27 on: March 11, 2010, 16:27:06 PM » |
|
Haahahhahahaaaahahah, e eu que tinha tanto respeito pela apple no tempo dos G4's e do Mac os x ainda com os processadores antigos, a merda mais tecnologica que tenho da apple é o ipod shuffle antigo (só para verem a merda que andam a fazer ultimamente) Foda-se eu também perdi todo o respeito quando mudaram para processadores intel, mas é que perdi o respeito todinho 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bino
cancro de sabrina
|
 |
« Reply #28 on: March 13, 2010, 05:09:09 AM » |
|
ya xDD e depois temos o facto de qualquer pessoa que tenha um pc com windows instalado possa adquirir grátis software da apple, mas gente que tenha um mac paga no minimo 70euros para ter a merda do word o.o oh bem, mas para qualquer coisa serve a pirataria 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4º Pastorinho, lol
Scruffy is such a poseur. I hate that guy.
naçi
★ ★ ★ ★ ★
|
 |
« Reply #29 on: March 13, 2010, 05:11:28 AM » |
|
ya xDD e depois temos o facto de qualquer pessoa que tenha um pc com windows instalado possa adquirir grátis software da apple, mas gente que tenha um mac paga no minimo 70euros para ter a merda do word o.o oh bem, mas para qualquer coisa serve a pirataria  mesmo foda-se  a apple agora é uma merda xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bino
cancro de sabrina
|
 |
« Reply #30 on: March 13, 2010, 05:14:27 AM » |
|
ya, tinham tanto potencial 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #31 on: March 13, 2010, 13:38:30 PM » |
|
true xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #32 on: March 13, 2010, 13:38:49 PM » |
|
ihihihihihihiihihihihiihihihiihiihihiihh
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #33 on: April 16, 2010, 18:15:39 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
|
|
|
|
|
Random
saves comequie soçe, nao passas de um "monga" eu e que sei benfica rei porto merda, nasri amo te gourcouff tambem <3
rabo de G
Fuck yea
|
 |
« Reply #35 on: June 02, 2010, 09:43:22 AM » |
|
twitter do nuno luz: Hoje é dia grande para Nuestros hermanos já têm o ipad à venda. E nós a chuchar no dedo. 3:04 AM May 28th via Echofon deus 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #36 on: June 02, 2010, 09:49:03 AM » |
|
ele chucha no cristiano
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jesus Virgem Terror
rabo de G
|
 |
« Reply #37 on: June 02, 2010, 11:34:42 AM » |
|
tudo o que é apple é merda
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bob
analrapist
rabo de G
|
 |
« Reply #38 on: June 03, 2010, 06:52:55 AM » |
|
tudo o que é Nuno Luz é merda
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bino
cancro de sabrina
|
 |
« Reply #39 on: June 04, 2010, 18:54:48 PM » |
|
twitter do nuno luz: Hoje é dia grande para Nuestros hermanos já têm o ipad à venda. E nós a chuchar no dedo. 3:04 AM May 28th via Echofon deus  OMG eles têm o ipad...RUN
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|