bazul.org - O Pior Fórum da Internet
July 31, 2010, 15:23:44 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Search  (Read 336 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
ODB
A honra é como a neve...Depois de suja nunca mais fica branca. Mas tb queria dizer,que ao deixar de ser adepto do F.C.Porto,não vou passar para nenhum dos clubes rivais. Acho que vou "adoptar" o Real Madrid e o Manchester para afogar o meu
Half Member

Send Money

Ignore
« on: February 25, 2010, 09:04:25 AM »

Foda-se LC é preciso meter esta merda a funcionar urgentemente,assim as humilhaçoes aos benfiquistas estao a diminuir substancialmente  angry

quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
Luffy
Anyone who does not agree with me is obviously either: overly sensitive, has no life, no sense of humor, or is a combination of two or all of these.
teal?fdx teal???

Sou tão fofinho! Cortas-me as unhas dos pés?

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: February 25, 2010, 09:19:45 AM »

Guest, esta malta é toda porreira, anda daí divertir-te
sim, esse chá tem cogumelos
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #2 on: February 25, 2010, 09:35:28 AM »

Doença do Nietz
Diarreia Crónica Com Pedacinhos de Gelado Baskin Robbins

Send Money

Ignore
« Reply #3 on: February 25, 2010, 11:41:45 AM »

Não vi esse post com os 2 porcos vestidos a fcp a chorar porque estas na minha ignore list 

Oyakodon
ama você.
Deus - a banda, não o senhor dos céus

uma chama de lume ardente

Send Money

Ignore
« Reply #4 on: February 25, 2010, 18:01:24 PM »

O outro dia disseram-me que a vida era uma corrida de ratos. Isso certamente que explica o meu interesse por ratas.
Mudei isto porque me sentia descontente com o tamanho do meu falo
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5 on: February 25, 2010, 21:10:52 PM »

Tentei procurar por pinto e não funcionou

Sou tão indie que a cultura que consumo não existe na internet.
ODB
A honra é como a neve...Depois de suja nunca mais fica branca. Mas tb queria dizer,que ao deixar de ser adepto do F.C.Porto,não vou passar para nenhum dos clubes rivais. Acho que vou "adoptar" o Real Madrid e o Manchester para afogar o meu
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: February 27, 2010, 05:55:55 AM »

LC please?!

quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
ODB
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #7 on: February 27, 2010, 06:12:26 AM »

Pretty please?!  Undecided

ODB
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #8 on: February 27, 2010, 06:12:52 AM »

Nigga please?

bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Total Page Views: 43153600