ODB
A honra é como a neve...Depois de suja nunca mais fica branca. Mas tb queria dizer,que ao deixar de ser adepto do F.C.Porto,não vou passar para nenhum dos clubes rivais. Acho que vou "adoptar" o Real Madrid e o Manchester para afogar o meu
Half Member
|
 |
« on: February 25, 2010, 09:04:25 AM » |
|
Foda-se LC é preciso meter esta merda a funcionar urgentemente,assim as humilhaçoes aos benfiquistas estao a diminuir substancialmente 
|
|
|
|
|
|
quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
|
|
|
Luffy
Anyone who does not agree with me is obviously either: overly sensitive, has no life, no sense of humor, or is a combination of two or all of these.
teal?fdx teal???
Sou tão fofinho! Cortas-me as unhas dos pés?
|
 |
« Reply #1 on: February 25, 2010, 09:19:45 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
Guest, esta malta é toda porreira, anda daí divertir-te sim, esse chá tem cogumelos
|
|
|
enigma1089
I don't belong here.
arrogam-te
|
 |
« Reply #2 on: February 25, 2010, 09:35:28 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Doença do Nietz
Diarreia Crónica Com Pedacinhos de Gelado Baskin Robbins
|
 |
« Reply #3 on: February 25, 2010, 11:41:45 AM » |
|
Não vi esse post com os 2 porcos vestidos a fcp a chorar porque estas na minha ignore list 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oyakodon
ama você.
Deus - a banda, não o senhor dos céus
uma chama de lume ardente
|
 |
« Reply #4 on: February 25, 2010, 18:01:24 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ODB
A honra é como a neve...Depois de suja nunca mais fica branca. Mas tb queria dizer,que ao deixar de ser adepto do F.C.Porto,não vou passar para nenhum dos clubes rivais. Acho que vou "adoptar" o Real Madrid e o Manchester para afogar o meu
Half Member
|
 |
« Reply #6 on: February 27, 2010, 05:55:55 AM » |
|
LC please?!
|
|
|
|
|
|
quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
|
|
|
ODB
Half Member
|
 |
« Reply #7 on: February 27, 2010, 06:12:26 AM » |
|
Pretty please?! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ODB
Half Member
|
 |
« Reply #8 on: February 27, 2010, 06:12:52 AM » |
|
Nigga please?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
|
|
|
|
|
|
|