Jordao
Benfiquista que saiu de baixo das pedras há alguns meses e que agora anda de peito feito nº52736
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #400 on: July 12, 2010, 09:28:28 AM » |
|
as expulsões perdoadas e os erros a favor dos adversarios da espanha, a alemanha ter jogado contra a espanha porque o arbitro não marcou golo de ujma bola dentro da baliza etc nada disso conta, porque só a espanha foi beneficiada e nunca foi prejudicada. O lance de fora de jogo contra portugal é absolutamente normal o erro do arbitro, tal como a expulsão do hetinga, mergulhos do iniesta lol deve ter sido o unico jogador a sacar amarelos assim, e nenhum destes erros é tão grave como o golo do lampard.
Mas para que discutir com haters? haters gonna hate
A alemanha não ganhou 1-0, os espanhois ganharam, o único golo que decidiu o jogo foi em fora-de-jogo, e quando os portugueses iam tentar carregar acontece aquela expulsão, achas que é comparável?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #401 on: July 12, 2010, 11:09:49 AM » |
|
não ganhou 1-0 mas tava 2 1 quando anularam o golo. e a expulsão não deve ter sido tão ridicula porque o r. costa nem sequer reclamou. Mais, ele ja devia estar na rua. Tal como o pepe não devia ter jogado porque devia ter sido expulso contra o Brasil. E o fora de jogo é milímetro foda-se. Anyway, eu gostava de perceber era se estão a insinuar que a taça foi comprada e que os arbitros agiram de má fé e premeditadamente.
|
|
|
|
|
|
 Quanto ao Porto ser corrupto, não tenho duvidas que seja LIGA DA IMBECILIDADE 1º bibidascaldas 2º Rochamvaca Pa o benfica vai cair,alias ja esta a cair,nestes 3 ultimos jogos perdeu 5 pontos. Agora se é em dez jan ou fevereiro nao sei,nao tenho 1 bola de cristal,so vejo o que esta a minha frente que é que voces jogando contra equipas que tenham medo ate parecem bons depois apanham equipas do vosso nivel e nao ganham um jogo.Estou bem + preocupado com o braga do que com o benfica,esses ja ganharam aos 3 grandes
|
|
|
Sasuke-kun
Nazi dos jogos
Global Moderator
|
 |
« Reply #402 on: July 12, 2010, 11:42:38 AM » |
|
O nietz a acreditar na boa fé das equipas de arbitragem é lol. lol @ achar que os espanhóis dobram as coisas por racismo. Espanha viveu sobre uma ditadura tão má como a portuguesa e uma parte significativa da população era analfabeta, hoje é impensável mas há 10 anos atrás não era incomum encontrar alguém que não soubesse ler. Aliás, Portugal é dos poucos países da europa que não dobra grande parte das séries, Espanha, Itália, França e Alemanha costumam fazer isso  E depois que dobrem as séries? Todos os espanhóis que conheço odeiam essa merda.
|
|
|
|
« Last Edit: July 12, 2010, 11:43:48 AM by Sasuke-kun »
|
|
|
|
|
z0rg
gosto de pontapear a maça podre <3
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #403 on: July 12, 2010, 14:16:29 PM » |
|
true
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
Rancor
rabo de G
|
 |
« Reply #404 on: July 12, 2010, 14:46:42 PM » |
|
As dobragens (excepto em desenhos animados) são ridículas, mas quando se estabelece uma industria a volta disso, esperam o quê?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te
Trolha 4 ever <3
|
 |
« Reply #405 on: July 12, 2010, 15:32:39 PM » |
|
bem melhor que os filmes dobrados em polaco 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sasuke-kun
Nazi dos jogos
Global Moderator
|
 |
« Reply #406 on: July 12, 2010, 15:34:05 PM » |
|
bem melhor que os filmes dobrados em polaco  Que é aquela potência europeia. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
lookalike
Foda-se o que é isto a penetrar-me no anús? Ah, és tu Jerónimo, desculpa =)
Cabeça de Pénis
a cortina de ferro é amor <3
|
 |
« Reply #407 on: July 12, 2010, 19:10:30 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
 visto daqui parece que já é altura de trocares de roupa interior.
|
|
|
Tommy Gavin
a viajar no tempo desde 2070
naçi
|
 |
« Reply #408 on: July 12, 2010, 19:15:58 PM » |
|
depois dos castigos lançados ficou claro que a espanha estava a ser levada ao colo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jordao
Benfiquista que saiu de baixo das pedras há alguns meses e que agora anda de peito feito nº52736
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #409 on: July 13, 2010, 08:22:02 AM » |
|
não ganhou 1-0 mas tava 2 1 quando anularam o golo. e a expulsão não deve ter sido tão ridicula porque o r. costa nem sequer reclamou. Mais, ele ja devia estar na rua. Tal como o pepe não devia ter jogado porque devia ter sido expulso contra o Brasil. E o fora de jogo é milímetro foda-se. Anyway, eu gostava de perceber era se estão a insinuar que a taça foi comprada e que os arbitros agiram de má fé e premeditadamente.
Não protestou?  Não devia jogar o pepe? Então e o villa?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lorenzo Lamas
5-3-10-4
nekagroup
Bazinga!
|
 |
« Reply #410 on: July 13, 2010, 08:24:30 AM » |
|
nao entendo o nietz. quando são uns, os arbitros são corruptos. agora não são.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alexandre
rabo de G
♫
|
 |
« Reply #411 on: July 13, 2010, 08:26:11 AM » |
|
|
|
|
|
« Last Edit: July 13, 2010, 08:43:40 AM by Alexandre »
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Does this toga make my feet look large? equation girl paradox
Half Member
|
 |
« Reply #412 on: July 13, 2010, 08:39:21 AM » |
|
resumo disso
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tommy Gavin
naçi
|
 |
« Reply #413 on: July 13, 2010, 09:00:40 AM » |
|
basicamente, o reina dava mais pra palhaço ou para apresentador do que para guarda redes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tommy Gavin
naçi
|
 |
« Reply #414 on: July 13, 2010, 09:01:04 AM » |
|
o reina é tipo o joão baião das balizas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Half Member
|
 |
« Reply #415 on: July 13, 2010, 09:11:04 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #416 on: July 13, 2010, 09:31:44 AM » |
|
mene nem queiras comparar, escutas, facturas de viagens, arbitros em casa de presidentes, putas, casas de putas, tem tudo a ver com meia duzia de lances lol
|
|
|
|
|
|
 Quanto ao Porto ser corrupto, não tenho duvidas que seja LIGA DA IMBECILIDADE 1º bibidascaldas 2º Rochamvaca Pa o benfica vai cair,alias ja esta a cair,nestes 3 ultimos jogos perdeu 5 pontos. Agora se é em dez jan ou fevereiro nao sei,nao tenho 1 bola de cristal,so vejo o que esta a minha frente que é que voces jogando contra equipas que tenham medo ate parecem bons depois apanham equipas do vosso nivel e nao ganham um jogo.Estou bem + preocupado com o braga do que com o benfica,esses ja ganharam aos 3 grandes
|
|
|
Ruben Paulo
Half Member
|
 |
« Reply #417 on: July 13, 2010, 09:36:53 AM » |
|
mene nem queiras comparar, escutas, facturas de viagens, arbitros em casa de presidentes, putas, casas de putas, tem tudo a ver com meia duzia de lances lol que deus da hiprocrisia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #418 on: July 13, 2010, 09:41:30 AM » |
|
hipocrisia porque é mentira?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #419 on: July 13, 2010, 09:42:35 AM » |
|
foda se voces estão a acusar a espanha de ter comprado arbitros é diferente de acusarem de ter sido beneficiada em alguns lances.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Half Member
|
 |
« Reply #420 on: July 13, 2010, 09:43:09 AM » |
|
senta-te lá aqui e vamos comer uma saladinha de fruta
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #421 on: July 13, 2010, 09:45:46 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #422 on: July 13, 2010, 09:46:01 AM » |
|
mas explica lá onde está a hipocrisia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nietz
Não aguentei a pressão
arrogam-te
|
 |
« Reply #423 on: July 13, 2010, 09:46:31 AM » |
|
é que segundo o teu raciocinio é tanto hipocrisia da minha parte como da tua.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Salpicown
trve metal from hell \o/
arrogam-te
|
 |
« Reply #424 on: July 13, 2010, 12:20:56 PM » |
|
o reina é tipo o joão baião das balizas
sempre a reinar ehehehehehhehhe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
chicoo
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #425 on: July 13, 2010, 13:03:40 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
NOTICIAS CARALHO! boas pessoal e felicidades nesta época natalícia. vim dizer que ela ta a falar comigo positivamente bem e quer que passemos mais tempo perto um dum outro. yeyeah  E desta vez escreveste sem erros ortográficos  mas tu escreves-te sem o cérebro no ON Não foi o úni-co... 
|
|
|
z0rg
gosto de pontapear a maça podre <3
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #426 on: July 13, 2010, 15:38:35 PM » |
|
o gajo a gozar com os nossos centrais 
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
Tommy Gavin
naçi
|
 |
« Reply #427 on: July 13, 2010, 15:46:32 PM » |
|
é tão campeão como eu lol temos os mesmos minutos jogados
|