LastCaress
Macacoum
Administrator
o meu esperma é considerado uma iguaria em 17 país
|
 |
« on: June 29, 2008, 15:28:57 PM » |
|
O que é?Até agora, não havia muito para fazer com os lambes - mudar uns texts, comprar umas merdinhas, ir às putas, a utilidade dos lambes era limitada. Mas tudo isto vai mudar com o Charity Project! Agora podes transformar os teus lambes em dinheiro verdadeiro!! Como funciona?Muito simples, por cada 500 lambes que enviares ao LastCaress, ele doa 1 cêntimo (dos verdadeiros!) a uma caridade da lista de caridades. A doação mínima é de 500 lambes, e tentem fazer o menor número de doações possível para não precisar de estar sempre a actualizar. Se doarem 510 lambes eu adiciono 510 lambes, mas quando for para fazer a conversão para dinheiro real contam apenas os múltiplos de 500 e o resto fica no saldo. RegrasNão há regras. Mas todo o tipo de tudo certo, por isso é que o considero a pessoa mais justa de sempre, e o pénis dele também não está nada mau levará a serem excluidos do jogo. Isto inclui : fazer spam para ter mais lambes, trocas estranhas de lambes, hacks do sistema de lambes, etc... Basicamente se eu detectar que houve fraude deixam de poder jogar. Obviamente que me reservo o direito de não fazer uma transferência ou de por um limite no dinheiro pago em cada mês (não sou rico CaridadesIsto é uma lista das caridades para as quais podem enviar dinheiro. Cada vez que enviarem dinheiro podem escolher a caridade. Podem sugerir caridades (de preferência nacionais que permitam a transferência de dinheiro online) Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria - http://www.appcleiria.pt/index.phpTabela de doaçõesDoações já feitasAssociação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria - http://www.appcleiria.pt/index.php - Valor 9.17 euros  AMI - Assistência Médica Internacional : http://www.ami.org.pt/ - Valor 8.32 euros  Focinhos e Bigodes: http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/ - Valor 7.90 euros  PARA CONSULTAR DADOS ACTUALIZADOS AUTOMATICAMENTE BASTA IREM À SHOP http://www.bazul.org/index.php?action=shop AO LINK CHARITY
|
|
|
|
« Last Edit: January 03, 2009, 11:16:28 AM by LastCaress »
|
|
Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
|
|
|
hofd
Mudou-se o user title deste acefálo porque o neka estava descontente. E "nós" preocupamo-nos com os menos favorecidos, como o neka!
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #1 on: June 29, 2008, 15:30:04 PM » |
|
eu mando te 500
|
|
|
|
|
|
as gajas sao como o ketchup,depois de uma aparecem todas 
|
|
|
Null
N sou 0.Nunca serei 0...à parte isso, tenho em,mim todos os sonhos do mundo!
Fã da Maddie nº1
Obrigado pelo user tile...miss u grinch*
|
 |
« Reply #2 on: June 29, 2008, 15:30:31 PM » |
|
O que é?CaridadesIsto é uma lista das caridades para as quais podem enviar dinheiro. Cada vez que enviarem dinheiro podem escolher a caridade. Podem sugerir caridades (de preferência nacionais que permitam a transferência de dinheiro online) Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria - http://www.appcleiria.pt/index.phpAté agora, não havia muito para fazer com os lambes - mudar uns texts, comprar umas merdinhas, ir às putas, a utilidade dos lambes era limitada. Mas tudo isto vai mudar com o Charity Project! Agora podes transformar os teus lambes em dinheiro verdadeiro!! Como funciona?Muito simples, por cada 500 lambes que enviares ao LastCaress, ele doa 1 cêntimo (dos verdadeiros!) a uma caridade da lista de caridades. Se me mandarem 520 lambes eu dou apenas o cêntimo, por isso mandem multiplos de 500... RegrasNão há regras. Mas todo o tipo de tudo certo, por isso é que o considero a pessoa mais justa de sempre, e o pénis dele também não está nada mau levará a serem excluidos do jogo. Isto inclui : fazer spam para ter mais lambes, trocas estranhas de lambes, hacks do sistema de lambes, etc... Basicamente se eu detectar que houve fraude deixam de poder jogar. Obviamente que me reservo o direito de não fazer uma transferência ou de por um limite no dinheiro pago em cada mês (não sou rico :\) Tabela de doações<div id='menu'> <link href='/rpg/table.css' type='text/css' rel='stylesheet'> <link href='/rpg/tests.css' type='text/css' rel='stylesheet'> <br></br><br></br><br></br> <table summary=' ' width='45%' border='0' class='pretty-table'> <tbody><tr> <th scope='col' width='18%' align='left'><strong>User</strong> </td> </th> <th scope='col' width='11%' align='left'><strong>Cêntimos doados</strong> </th> <th scope='col' width='13%' align='left'><strong>Número de doações</strong> </td> <tr><td valign='top'>LastCaress</b></td><td valign='middle'>0</td><td valign='bottom'>0</td></td> </tr></tr></tr></tbody></table></p> </div> fodasse vais-me obrigar a fazer login na conta void? nao me consegues transferir os lambes para esta?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
Mudou-se o user title deste acefálo porque o neka estava descontente. E "nós" preocupamo-nos com os menos favorecidos, como o neka!
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #3 on: June 29, 2008, 15:31:29 PM » |
|
eish que fdp
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Does this toga make my feet look large? equation girl paradox
Half Member
|
 |
« Reply #4 on: June 29, 2008, 15:31:40 PM » |
|
isso é fisçe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Null
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #5 on: June 29, 2008, 15:31:55 PM » |
|
ja mandei 500
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #6 on: June 29, 2008, 15:32:09 PM » |
|
x2
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Null
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #7 on: June 29, 2008, 15:32:17 PM » |
|
axo que devias por aqui as mesagem que acompanham os lambes...lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Half Member
|
 |
« Reply #8 on: June 29, 2008, 15:32:55 PM » |
|
vou mandar 500 para ajudar a curar o sawyer 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #9 on: June 29, 2008, 15:33:26 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #10 on: June 29, 2008, 15:34:08 PM » |
|
eu ja mandei crl 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
|
 |
« Reply #11 on: June 29, 2008, 15:34:37 PM » |
|
Vou actualizando.
|
|
|
|
|
|
Comprei a wikipedia por 12 euros. Os bacanos são mesmo estúpidos, fizeram uma página para a venda da wikipedia. Pediam 125 milhões de euros. Eu editei a página para 12 e paguei lol
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #12 on: June 29, 2008, 15:35:47 PM » |
|
very nice...e isso vai mesmo para leiria?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
|
 |
« Reply #13 on: June 29, 2008, 15:35:56 PM » |
|
Por enquanto a única caridade é aquela, mas de futuro espero ter 2 ou 3 caridades. Também não podem ser muitas porque eu faço a transferência sempre que atingir um limiar, não vou fazer de cêntimo em cêntimo... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
BlindFolded
Podia viver sem o Scruffy? Poder podia, mas nao era a mesma coisa
moluscos fora daqui mas só se quiserem nos somos simpaticos vá por favor
Epá meu tenho um robot man !!1!11!1!one!1!
|
 |
« Reply #14 on: June 29, 2008, 15:36:02 PM » |
|
Acabei de enviar 1000.
|
|
|
|
|
|
Above all control. It's all about Symmetry. 'Hoy de verdad?? 
|
|
|
Muninophophinho
Beijo na boca é coisa do passado! A moda agora é, é namorar pelado :)
rabo de G
|
 |
« Reply #15 on: June 29, 2008, 15:36:10 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Max 800; characters remaining: 702 Images in your signature must be no greater than 600x600 pixels
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
|
 |
« Reply #16 on: June 29, 2008, 15:36:14 PM » |
|
very nice...e isso vai mesmo para leiria?
Vai, depois meto os comprovativos aqui 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Null
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #17 on: June 29, 2008, 15:36:29 PM » |
|
macaco responde-me
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben Paulo
Half Member
|
 |
« Reply #18 on: June 29, 2008, 15:36:30 PM » |
|
SE for para ajudar o sawyer eu mando o dinheiro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #19 on: June 29, 2008, 15:36:38 PM » |
|
mas vendo bem as coisas nao estamos a dar nada quem ta a dar és tu do teu bolso
|
|
|
|
|
|
|
|
|
BANSERIOUSBUSINESS
Eu era muito giro, E comecei a despertar o interesse de vários homens. Mas eu sempre fui muito frio com esses galanteios
Half Member
live fast die young
|
 |
« Reply #20 on: June 29, 2008, 15:37:00 PM » |
|
TOU-ME A FODER PARA OS POBRES.LOL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Muninophophinho
Beijo na boca é coisa do passado! A moda agora é, é namorar pelado :)
rabo de G
|
 |
« Reply #21 on: June 29, 2008, 15:37:08 PM » |
|
ERROR: You don't have that much money!
: |
|
|
|
|
|
|
Max 800; characters remaining: 702 Images in your signature must be no greater than 600x600 pixels
|
|
|
Null
Fã da Maddie nº1
|
 |
« Reply #22 on: June 29, 2008, 15:37:10 PM » |
|
mas vendo bem as coisas nao estamos a dar nada quem ta a dar és tu do teu bolso
e melhor do que pos anuncios no correio da manha
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ghostuga
Fofituga quer se queira quer nao
Half Member
QUERO patareca SEM TRUQUES E UM PÉNIS DE PRESENTE
|
 |
« Reply #23 on: June 29, 2008, 15:37:19 PM » |
|
malta mandem-me os lambes que eu presido essa associação  obviamente que nao padeço dessa doença  a té é a capitã de equipa.
|
|
|
|
|
|
  vejam a moda como veio ao mundo loles
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
|
 |
« Reply #24 on: June 29, 2008, 15:38:25 PM » |
|
axo que devias por aqui as mesagem que acompanham os lambes...lol
O problema é que se me mandarem muito depois não tenho tempo para fazer todas as actualizações
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #25 on: June 29, 2008, 15:38:35 PM » |
|
sim é melhor que os anuncios mas tambem de certeza que vai pagar mais digo eu
|
|
|
|
|
|
|
|
|
z0rg
tenho o numero do carvalhal em speed dial se quiserem falar sobre o liedson enviem-me sms com mensagem LIEDSON RESOLVE + nome e morada custo 60cêntimos mais iva
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #26 on: June 29, 2008, 15:38:53 PM » |
|
BAZUL CARE
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
void
chorão
avoid the noid
inevitável
|
 |
« Reply #27 on: June 29, 2008, 15:39:09 PM » |
|
voltei por caridade
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #28 on: June 29, 2008, 15:39:12 PM » |
|
TOU-ME A FODER PARA OS POBRES.LOL
nao sao pobres lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
G
ok
Global Moderator
|
 |
« Reply #29 on: June 29, 2008, 15:39:14 PM » |
|
Já agora, mete aí nas caridades a instituição "chupa-mos.com"
|
|
|
|
|
|
ahahahahahhahahaah.
O gê é camionista?
............... Não, apenas comeu uma gorda 
|
|
|
President Reiver
Yes, more cans!
Global Moderator
Nobel Piece Prize Winner
|
 |
« Reply #30 on: June 29, 2008, 15:39:19 PM » |
|
mandei lambes 
|
|
|
|
|
|
I have a Dreamcast!
|
|
|
void
chorão
avoid the noid
inevitável
|
 |
« Reply #31 on: June 29, 2008, 15:39:20 PM » |
|
so esta thread me fez voltar e vou ja partir
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #32 on: June 29, 2008, 15:39:40 PM » |
|
voltei por caridade
 ja tava com saudades tuas caro companheiro 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Space
zoetiope
Clube de Fãs do Space
|
 |
« Reply #33 on: June 29, 2008, 15:39:51 PM » |
|
500 lambes = 1 centimo Lá para o final do ano a instituição recebe 1 euro  Mas boa iniciativa LastCaress
|
|
|
|
|
|
|
|
|
joaorikard
Tava a ver que não, leão!
Cabeça de Pénis
|
 |
« Reply #34 on: June 29, 2008, 15:40:42 PM » |
|
Já enviei 1500 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
void
chorão
avoid the noid
inevitável
|
 |
« Reply #35 on: June 29, 2008, 15:41:11 PM » |
|
acabei de mandar 10000 agora...
ADEUS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
President Reiver
Yes, more cans!
Global Moderator
Nobel Piece Prize Winner
|
 |
« Reply #36 on: June 29, 2008, 15:41:22 PM » |
|
eu mandei 4000 
|
|
|
|
|
|
I have a Dreamcast!
|
|
|
z0rg
tenho o numero do carvalhal em speed dial se quiserem falar sobre o liedson enviem-me sms com mensagem LIEDSON RESOLVE + nome e morada custo 60cêntimos mais iva
alface
Gajo mais inteligente do Bazul
|
 |
« Reply #37 on: June 29, 2008, 15:42:35 PM » |
|
mete isto sticky
|
|
|
|
|
|
Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos. Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio. Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso  Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes Mclol-eu sou um perfeccionista
|
|
|
LastCaress
Macacoum
Administrator
|
 |
« Reply #38 on: June 29, 2008, 15:42:38 PM » |
|
500 lambes = 1 centimo Lá para o final do ano a instituição recebe 1 euro  Mas boa iniciativa LastCaress Há 976 mil lambes em circulação neste momento, daí esse valor. De qualquer das maneiras a vocês não vos custa absolutamente nada, por isso podem ser poucos cêntimos mas espero que ajudem alguém!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hofd
arrogam-te
lol wut
|
 |
« Reply #39 on: June 29, 2008, 15:44:09 PM » |
|
o null somos uns forretas do crl vou mandar mais 500
|
|
|
|
|