bazul.org - O Pior Fórum da Internet
September 01, 2014, 08:36:14 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: 1 ... 133 134 [135]
  Print  
Author Topic: random noticias do correio da manhã  (Read 178027 times)
0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
Randolph Carter
A sua voz amiga no Bazul enquanto bebe um copo de santal.
Half Member

now I'm feeling zombiefied dun dun dun dun

Send Money

Ignore
« Reply #5360 on: August 04, 2014, 15:13:42 PM »

O Pulha
O maior mongo do bazul
cavalol de corrida

ATÉ ANINHA A TRASEIRA!!!!!!!

Send Money

Ignore
« Reply #5361 on: August 05, 2014, 09:17:56 AM »

quando ouvi a notícia, levantei-me e bati palmas "fdx finalmente um coimbrinha com eles no sítio". mas afinal parece que o aluno é irlandês

O Bazul é amor

<a href="http://storage.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=11841921" target="_blank">http://storage.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=11841921</a><a href="http://www.computerpranks.com/download/online-fun/ahhfKlash.swf" target="_blank">http://www.computerpranks.com/download/online-fun/ahhfKlash.swf</a>
<a href="http://dagobah.net/flash/colors.swf" target="_blank">http://dagobah.net/flash/colors.swf</a>
Calamares
rabo de G

Agora com nova receita

Send Money

Ignore
« Reply #5362 on: August 17, 2014, 18:43:28 PM »

Comentário feito por:Oscar Lambuças 17 Agosto 2014 Já é tempo de acabar c/ esta pouca vergonha. Estes sujeitos não são necessários e o que fazem é extorquir dinheiro às pessoas que com medo de represálias vão cedendo. Já alguém se preocupou em indagar se pagam impostos?

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/arrumadores-de-carros-a-luta-pelo-posto-de-trabalho

Monguinho
Diarreia Crónica Com Pedacinhos de Gelado Baskin Robbins

Send Money

Ignore
« Reply #5363 on: August 21, 2014, 14:27:52 PM »

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/psp-trava-invasao-ao-vasco-da-gama174525380

Macacos a macacarem.

Não sou o GRolaR. Quem conhece a minha escrita de n clones percebe isso. Viva o GPL.

Xavier coloco-te no avatar pela descontracção da foto (apenas por isso Smiley).
enigma
Eduardo Mãos-de-Punheta
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #5364 on: August 21, 2014, 14:28:50 PM »

em lisboa é que é

Monguinho

Send Money

Ignore
« Reply #5365 on: August 21, 2014, 14:53:41 PM »

em lisboa é que é
Esta merda está infestada deles fds.

Não sou o GRolaR. Quem conhece a minha escrita de n clones percebe isso. Viva o GPL.

Loser implacável
Eu mereço isto?
cavalol de corrida

a chorar pra nao me matar

Send Money

Ignore
« Reply #5366 on: August 21, 2014, 18:01:59 PM »

gajos que metem canetas no cu?

Monguinho

Send Money

Ignore
« Reply #5367 on: August 22, 2014, 00:18:28 AM »

gajos que metem canetas no cu?
eh eh eh.

River Phoenix
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #5368 on: August 22, 2014, 10:52:22 AM »

"Os três DJs disseram palavras menos simpáticas uns aos outros devido a uma atuação da socialite e DJ norte-americana numa discoteca de Ibiza.

Paris Hilton atuou anteontem como DJ na discoteca Amnesia, em Ibiza, e a mensagem que deixou no seu Twitter a mostrar o seu entusiasmo antes de subir à cabine levou a reações pouco simpáticas de Deadmau5 e Ricardo Villalobos.

Na mensagem original, a socialite e artista norte-americana dizia: "olá Amnesia Ibiza. Mal posso esperar por festejar com vocês todos novamente esta noite na minha festa FoamAndDiamonds".

Passado pouco tempo, o canadiano Deadmau5 respondeu da seguinte forma: "quero lá saber, vê se te lembras de limpar toda a tua porcaria antes de eu chegar lá na semana que vem".

Um dia depois, o chileno Ricardo Villalobos respondeu aos dois: "Deadmau5, Paris Hilton. Vejam se AMBOS arrumam as vossas merdas e saem daí antes de os verdadeiros DJs chegarem para o Cocoon! #EDMshit".

Hilton parece ter estado atenta e deixou um aviso: "aqueles que estão constantemente na minha página para dizer mer*a, continuem a espalhar ódio. Enquanto o fazem, eu continuarei a divertir-me".

Recorde-se que Paris Hilton esteve recentemetne no Algarve e no Porto, para atuar como DJ. Veja abaixo as melhores imagens da sua passagem por Vilamoura.
o gajo
sim
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Send Money

Ignore
« Reply #5369 on: August 22, 2014, 11:22:23 AM »

é assim mesmo.. keep the good work...
Kel_Jolly_Fofo
Fã da Maddie nº1

Send Money

Ignore
« Reply #5370 on: August 22, 2014, 15:54:51 PM »

"Os três DJs disseram palavras menos simpáticas uns aos outros devido a uma atuação da socialite e DJ norte-americana numa discoteca de Ibiza.

Paris Hilton atuou anteontem como DJ na discoteca Amnesia, em Ibiza, e a mensagem que deixou no seu Twitter a mostrar o seu entusiasmo antes de subir à cabine levou a reações pouco simpáticas de Deadmau5 e Ricardo Villalobos.

Na mensagem original, a socialite e artista norte-americana dizia: "olá Amnesia Ibiza. Mal posso esperar por festejar com vocês todos novamente esta noite na minha festa FoamAndDiamonds".

Passado pouco tempo, o canadiano Deadmau5 respondeu da seguinte forma: "quero lá saber, vê se te lembras de limpar toda a tua porcaria antes de eu chegar lá na semana que vem".

Um dia depois, o chileno Ricardo Villalobos respondeu aos dois: "Deadmau5, Paris Hilton. Vejam se AMBOS arrumam as vossas merdas e saem daí antes de os verdadeiros DJs chegarem para o Cocoon! #EDMshit".

Hilton parece ter estado atenta e deixou um aviso: "aqueles que estão constantemente na minha página para dizer mer*a, continuem a espalhar ódio. Enquanto o fazem, eu continuarei a divertir-me".

Recorde-se que Paris Hilton esteve recentemetne no Algarve e no Porto, para atuar como DJ. Veja abaixo as melhores imagens da sua passagem por Vilamoura.

É uma página fake do Villalobos, já não é a primeira vez que essa página armar stress com Deadmau5.
Da outra vez teve piada como o caralho e fiquei tristíssimo quando descobri que era fake.
Dwayne Johnson
rabo de G

mensagem séria

Send Money

Ignore
« Reply #5371 on: August 23, 2014, 14:22:15 PM »

aquele momento quando deixas de ouvir Villalobos porque o jolly tb ouve...
o gajo
sim

Send Money

Ignore
« Reply #5372 on: August 23, 2014, 14:24:55 PM »

enquanto escreveste essa frase o caeiro foi investigar o trabalho do villalobos desde o início da carreira até à atualidade e já escolheu os sets de quando ele passava som na discoteca la baguete como sendo a sua fase preferida antes de ele se tornar comercial
Randolph Carter
A sua voz amiga no Bazul enquanto bebe um copo de santal.
Half Member

now I'm feeling zombiefied dun dun dun dun

Send Money

Ignore
« Reply #5373 on: August 23, 2014, 14:43:48 PM »

<a href="http://www.youtube.com/v/bU_M70C_xlg" target="_blank">http://www.youtube.com/v/bU_M70C_xlg</a>

único villa-lobos que merece ser ouvido

enigma
Eduardo Mãos-de-Punheta
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #5374 on: August 23, 2014, 14:50:39 PM »

enquanto escreveste essa frase o caeiro foi investigar o trabalho do villalobos desde o início da carreira até à atualidade e já escolheu os sets de quando ele passava som na discoteca la baguete como sendo a sua fase preferida antes de ele se tornar comercial

enigma
Eduardo Mãos-de-Punheta
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #5375 on: August 23, 2014, 14:51:13 PM »

foi o caeiro que escolheu ser feio para não ser popular

William Bevan
mudei de gostos graças ao bazul
cavalol de corrida

sim

Send Money

Ignore
« Reply #5376 on: August 23, 2014, 15:44:14 PM »

tem piada porque vi villalobos no ano passado 

William Bevan
cavalol de corrida

sim

Send Money

Ignore
« Reply #5377 on: August 23, 2014, 15:46:22 PM »

mas sim, pesquiso na boa algo de que o jolly fale e eu não conheça, já se fores tu a falar  é sabido que é sempre merda.

William Bevan
cavalol de corrida

sim

Send Money

Ignore
« Reply #5378 on: August 23, 2014, 15:46:49 PM »

foi o caeiro que escolheu ser feio para não ser popular
ya, e escolhi chamar-me meloas pela mesma razão

William Bevan
cavalol de corrida

sim

Send Money

Ignore
« Reply #5379 on: August 23, 2014, 15:47:13 PM »

daqui a pouco esta o velho a desligar-lhe o router novamente

o gajo
sim

Send Money

Ignore
« Reply #5380 on: August 23, 2014, 15:47:13 PM »

pessoal grande estoiro agora do alentejano
William Bevan
cavalol de corrida

sim

Send Money

Ignore
« Reply #5381 on: August 23, 2014, 15:48:08 PM »

estoiro no boneco de cera

Kel_Jolly_Fofo
Fã da Maddie nº1

Send Money

Ignore
« Reply #5382 on: August 24, 2014, 09:22:42 AM »

aquele momento quando deixas de ouvir Villalobos porque o jolly tb ouve...

"deixas"

descobriu villalobos ontem e diz "deixas de ouvir"
Kel_Jolly_Fofo
Fã da Maddie nº1

Send Money

Ignore
« Reply #5383 on: August 24, 2014, 09:23:34 AM »

mas sim, pesquiso na boa algo de que o jolly fale e eu não conheça, já se fores tu a falar  é sabido que é sempre merda.

mas eu sou culto e bonito
Dwayne Johnson
rabo de G

mensagem séria

Send Money

Ignore
« Reply #5384 on: August 24, 2014, 13:04:03 PM »

fds pessoal vocês sabiam que o jolly já ouve Ricardo Villalobos há bue?? ? ? Shocked
eu certamente não! Ele é mesmo fixe, porra!
o gajo
sim

Send Money

Ignore
« Reply #5385 on: August 24, 2014, 13:05:11 PM »

por acaso nem sei quem é  os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago
Loser implacável
Eu mereço isto?
cavalol de corrida

a chorar pra nao me matar

Send Money

Ignore
« Reply #5386 on: August 24, 2014, 14:08:15 PM »

fds pessoal vocês sabiam que o jolly já ouve Ricardo Villalobos há bue?? ? ? Shocked

Monstros dentro de mim
Todos os mongolóides felizes se parecem; cada mongolóide infeliz é infeliz à sua maneira
Cabeça de Pénis

Respirando a vida com o nariz entupido

Send Money

Ignore
« Reply #5387 on: August 24, 2014, 15:44:38 PM »

tens dados para comprovar isso ou leste no dizer merda na internet para iniciados?
Olhos nos olhos, TVI 24.
Monstros dentro de mim
Todos os mongolóides felizes se parecem; cada mongolóide infeliz é infeliz à sua maneira
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5388 on: August 24, 2014, 15:44:50 PM »

tens dados para comprovar isso ou leste no dizer merda na internet para iniciados?
Olhos nos olhos, TVI 24.
Monstros dentro de mim
Cabeça de Pénis

Send Money

Ignore
« Reply #5389 on: August 24, 2014, 16:54:42 PM »

<a href="http://www.youtube.com/v/bU_M70C_xlg" target="_blank">http://www.youtube.com/v/bU_M70C_xlg</a>

único villa-lobos que merece ser ouvido
Smiley

Olhos nos olhos, TVI 24.
bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: 1 ... 133 134 [135]
  Print  

Jump to:  

Total Page Views: 118747728