bazul.org - O Pior Fórum da Internet
May 18, 2013, 07:50:35 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: SIDA chega aos automóveis :medo:  (Read 864 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Guarda Abel
Fui de férias.
arrogam-te

Send Money

Ignore
« on: May 31, 2011, 18:34:05 PM »

Homem afirma ter feito sexo com mais de mil carros

Edward Smith conta que nunca se sentiu atraído por mulheres e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos

É o que se pode considerar de verdadeiro apaixonado por automóveis... O norte-americano Edward Smith, de 57 anos, afirma ter feito sexo com mais de 1.000 carros e defende os seus sentimentos de verdadeiro amor pelos automóveis: «Não sou doente e não quero magoar ninguém, mas eu prefiro carros», diz.

Edward Smith vive actualmente em Washington, nos Estados Unidos, com a sua «namorada» Vanilla – um Volkswagen Beetle, de cor branca –, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos.

«Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como Herbie e o Justiceiro sei como é maravilhoso. Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros», refere Smith, que conta que sua mais intensa experiência sexual foi «fazer amor» com um helicóptero dos anos 80.

Além de «Vanilla», ele mantém relações com Cinnamon - um Opala GT de 1973 -, e Ginger – uma «pick-up» Ford Ranger Splash de 1993.

A última vez que esteve com uma mulher foi há 12 anos atrás e, segundo Smith, não correu muito bem: «Eu sei o que está no meu coração e não sinto qualquer desejo de mudar».

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/homem-afirma-ter-feito-sexo-com-mais-de-mil-carros

Procrastinador
Heavy metal is what happens when a group of people with competitively disgusting appearances come together to try to kill air.
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: May 31, 2011, 18:49:30 PM »

Look at that subtle off-white coloring. The tasteful thickness of it. Oh my God, it even has a watermark!
Sentimento
Saio todos os dias, merdas que acontecem.
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #2 on: May 31, 2011, 19:12:49 PM »

os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago

Mais uma noite loka no Bazul.
JAC
sardinha de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #3 on: May 31, 2011, 19:18:10 PM »

Não sou doente
Ryan <3
Sou o ryan um user com atitude e amigo do G Deus - a banda, não o senhor dos céus
Fã da Maddie nº1

Para enviares PM onde diz nick: escreve Batatoon

Send Money

Ignore
« Reply #4 on: May 31, 2011, 20:15:34 PM »

É o que da ver o Fast Furious vezes de mais.

Mais uma noite loka no Bazul. ♥
Monstros dentro de mim
no espaço com pistolas
arrogam-te

Sim

Send Money

Ignore
« Reply #5 on: May 31, 2011, 22:09:30 PM »

o polo tem uma bunda

HEY SALUT A TOUTES ET A TOUS JE SUIS SWAGG MAN,L'HOMME LE PLUS SWAGG(STYLE,FRIMEUR,CLASSE,BEAU GOSSE),LE PLUS TATOUE,LE PLUS RICHE,LE PLUS ARROGANT DE LA CAPITAL DE CE MERVEILLEUX PAYS, PLEIN DE CULTURE,PLEIN D'HISTOIRE ET QUI S'EN MET PLEINS LES POCHES EN PROFITANT DU SYSTÈME MONÉTAIRE QUI A POUR BUT D'APPAUVRIR LES PLUS PAUVRE ET ENRICHIR LES PLUS RICHE CE PAYS EST LA FRANCE ,AU FIL DU TEMPS TU ME DÉCOUVRIRAS GRÂCE A MES VIDÉOS (INTERVIEWS,APPARITIONS DANS DES PLATEAUX TV SUR DES NOMBREUSES CHAINES TV NATIONAL ET INTERNATIONAL) ET TU POURRAS EN JUGER PAR TOI MÊME REGARDE OU TU T'AVENTURE AVANT DE REGARDER MES VIDÉOS CAR TU VAS M'EN VOULOIR ET TU NE VAS PAS EN SORTIR INDEME CROIE MOI ,HIHI BISOUILLE ET BON FILM QUI EST 100% RÉEL, CORDIALEMENT SWAGG MAN EN CHAIR ET EN ENCRE!!!!
Monstros dentro de mim
no espaço com pistolas
arrogam-te

Sim

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: May 31, 2011, 22:09:42 PM »

.

HEY SALUT A TOUTES ET A TOUS JE SUIS SWAGG MAN,L'HOMME LE PLUS SWAGG(STYLE,FRIMEUR,CLASSE,BEAU GOSSE),LE PLUS TATOUE,LE PLUS RICHE,LE PLUS ARROGANT DE LA CAPITAL DE CE MERVEILLEUX PAYS, PLEIN DE CULTURE,PLEIN D'HISTOIRE ET QUI S'EN MET PLEINS LES POCHES EN PROFITANT DU SYSTÈME MONÉTAIRE QUI A POUR BUT D'APPAUVRIR LES PLUS PAUVRE ET ENRICHIR LES PLUS RICHE CE PAYS EST LA FRANCE ,AU FIL DU TEMPS TU ME DÉCOUVRIRAS GRÂCE A MES VIDÉOS (INTERVIEWS,APPARITIONS DANS DES PLATEAUX TV SUR DES NOMBREUSES CHAINES TV NATIONAL ET INTERNATIONAL) ET TU POURRAS EN JUGER PAR TOI MÊME REGARDE OU TU T'AVENTURE AVANT DE REGARDER MES VIDÉOS CAR TU VAS M'EN VOULOIR ET TU NE VAS PAS EN SORTIR INDEME CROIE MOI ,HIHI BISOUILLE ET BON FILM QUI EST 100% RÉEL, CORDIALEMENT SWAGG MAN EN CHAIR ET EN ENCRE!!!!
Ruben Paulo
beibi@@
Half Member

virgo 4ever

Send Money

Ignore
« Reply #7 on: June 01, 2011, 02:10:02 AM »

eu faço amor com o meu renault twingo

JOtto
Fã da Maddie nº1

Send Money

Ignore
« Reply #8 on: June 01, 2011, 02:20:49 AM »

Pessoalmente gosto das mamas que o mustang manda

lookalike
Comuna, ressabiado, chorão e sempre estoirado. Não sei distinguir entre o acto de cagar e o de falar. Jerónimo <3
Deus - a banda, não o senhor dos céus

a cortina de ferro é amor <3

Send Money

Ignore
« Reply #9 on: June 01, 2011, 03:42:51 AM »

carjerking 

ODB
Enxerto pode se referir a: * Enxertia - técnica utilizada em vegetais * Enxerto (médico) - técnica cirúrgica usada em transplante de tecidos humanos
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #10 on: June 01, 2011, 03:45:51 AM »

Ya,ja é uma pratica conhecida no bazul ha bastante tempo. Nada de novo  Undecided

este ano quero voltar a ser campeão fora, em casa sucka muito.

Este ano somos campeões invictos. Podem guardar

falta receber o porto 
o porto é que tem que se preocupar

Ryan <3
Sou o ryan um user com atitude e amigo do G Deus - a banda, não o senhor dos céus
Fã da Maddie nº1

Para enviares PM onde diz nick: escreve Batatoon

Send Money

Ignore
« Reply #11 on: June 01, 2011, 05:14:21 AM »

carjerking 

http://www.bazul.org/index.php?topic=81769.0

Mais uma noite loka no Bazul. ♥
Deus Ex Machina
Le man
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #12 on: June 01, 2011, 11:45:08 AM »

Jesus Banana
Ilegalae do muy magnanimus bazulae
rabo de G

Rim-me e rinho-me sempre

Send Money

Ignore
« Reply #13 on: June 01, 2011, 16:09:20 PM »

Violador de automóveis
Gato Mauzito
Filho da puta sem piada que nunca mais morre esmagado contra uma parede ou assim
Fã da Maddie nº1

Duo Musical D´ARPA E DANÇA

Send Money

Ignore
« Reply #14 on: June 02, 2011, 02:26:55 AM »

No outro dia vi uma carrinha Audi sem jantes....ui ca boa!

sentado
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #15 on: June 02, 2011, 14:01:15 PM »

Vou casar com um polo no domingo. True story.

"Dani is so good-looking I don't know whether to play him or fuck him" - Harry Redknapp
CAPITÃO GP.PT
Duas cuspidelas para a pichota e instalei-me no cuzinho da querida.
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #16 on: June 02, 2011, 15:42:54 PM »

quando virem vão cagar tijolos.

jejejeje

se o Benfica não passar, nunca mais venho cá.

Capitão GP PT
Ilegalae do muy magnanimus bazulae
rabo de G

Rim-me e rinho-me sempre

Send Money

Ignore
« Reply #17 on: June 02, 2011, 16:36:40 PM »

não te esqueças dos amigos cool
sentado
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #18 on: June 02, 2011, 17:34:47 PM »

não te esqueças dos amigos cool
Que nojento pá. Nunca o vou partilhar com outro homem, então que história é essa.

"Dani is so good-looking I don't know whether to play him or fuck him" - Harry Redknapp
Gato Mauzito
Filho da puta sem piada que nunca mais morre esmagado contra uma parede ou assim
Fã da Maddie nº1

Duo Musical D´ARPA E DANÇA

Send Money

Ignore
« Reply #19 on: April 19, 2013, 05:28:53 AM »

havia de encostar o piço a um akrapovic depois de uns km a 200 à hora

rahd
rantamplan

Send Money

Ignore
« Reply #20 on: May 14, 2013, 14:33:36 PM »

doidera 
Alan_Smithee
O Bazul é coma a Legión española.Unha vez que entras só es merda ao servizo de algo superior. Eu só sou un vasallo de Last Caress...unha excremencia cibernética que non merece nin ser baneado por ese gran home.
Fã da Maddie nº1

Vai un sol de carallo....

Send Money

Ignore
« Reply #21 on: May 15, 2013, 10:15:53 AM »

Os coches sempre foron uns viciosos.

“Laputa ha mejorado su seguridad y ampliado su interior.” – Interpreto que habrá cambiado de marca de condones y se habrá operado las mamellas.
    “Laputa mantiene aproximadamente el mismo nivel de precios.” – Pese a las mejoras en “seguridad e interior” parece que mantiene el precio.
    “Laputa posee un cuerpo diseñado para resistir impactos frontales.”

Jaime Aconteceu
qt3.14 pls b mai waifu
Cabeça de Pénis

WHAT HAVE I BECOME

Send Money

Ignore
« Reply #22 on: May 15, 2013, 10:30:08 AM »

laputan machine
Random
porto una squadra com grandissimi jugatori , com cultura vincenti, e va finiti la stazione com zero tituli...
arrogam-te

fresquinho, fresquinho

Send Money

Ignore
« Reply #23 on: May 15, 2013, 12:48:18 PM »

Laputa é um castelo no céu.
bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Total Page Views: 91462290