bazul.org - O Pior Fórum da Internet
October 23, 2014, 16:16:01 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: São agora  (Read 932 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
4º Pastorinho, lol
Scruffy is such a poseur. I hate that guy.
naçi

★ ★ ★ ★ ★

Send Money

Ignore
« on: August 16, 2008, 18:26:06 PM »

00:25  police

4º Pastorinho, lol
Scruffy is such a poseur. I hate that guy.
naçi

★ ★ ★ ★ ★

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: August 16, 2008, 18:26:24 PM »

Damn! Falhei na minha propria thread  Undecided

putain de vie de merde
ÁÇÈÆÌÐÑÖØÜÝ
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #2 on: June 20, 2013, 21:24:54 PM »

Meu nome ser dimitri vir para Portugal em 1998, vir pescar Salsicha. Salsicha ser diferente aqui e em Ucrânia, em Ucrânia não pescar muito, mais atum...ter 3 filhos, Vladimir, Vladimov, Vladimichov e ter também dois mulheres em Ucrânia, ter que mandar um Tinto e um Porto todos meses para renda. Vida ser difícil em Portugal, mas mais difícil em Ucrânia. Polícia bater ciganos e pretos? Polícia bater todos em Ucrânia. Ucranianos ser povo infeliz, por isso eu vir para Portugal. Ser mestre-de-obras depois 15 anos, mas ser doutor em Ucrânia. Doutor ganhar metade em Ucrânia que ganhar trolha em Portugal. Dimitri não pensar voltar tão cedo. Filhos e mulheres não saber como apanhar avião, porque chefe em trabalho dizer: 'Cidadãos União Europeia, livre visto'. Mulher não perceber como ser possível e outra mulher ter medo. Filhos ser novo ainda. Dimitri ter sucesso no que faz em Portugal e amar Portugal com todo coração. Dimitri pendurar até bandeira Portugal janela em Euro 2004. Dimitri muito feliz, com saudades só.
Monstros dentro de mim
no espaço com pistolas
arrogam-te

Sim

Send Money

Ignore
« Reply #3 on: June 20, 2013, 21:29:44 PM »

Respirando a vida com o nariz entupido
putain de vie de merde
ÁÇÈÆÌÐÑÖØÜÝ
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #4 on: June 20, 2013, 21:41:11 PM »

Dimitri ligar embaixada e provavelmente ser deportado agora. Dimitri estúpido, estúpido, estúpido! Dimitri ter saudades de vodka...chefe ser filho de puta. Dimitri roubar betoneira em camião de patrão e ir neste momento a caminho de Espanha. Dimitri não poder voltar para Ucrânia!
Monstros dentro de mim
no espaço com pistolas
arrogam-te

Sim

Send Money

Ignore
« Reply #5 on: June 20, 2013, 21:50:20 PM »

isso é de onde?

Respirando a vida com o nariz entupido
Random
Non ho amici, non andare a scuola, non uscire di notte, non come cagne, non bere alcolici, non leggono i libri, vedo film, vedo il calcio, non gioca playstation, non andare alle feste, non fare alcuni disegni o orecchino con il mio micro-KORG. Tou sempre
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: June 20, 2013, 21:52:46 PM »

Meu nome ser dimitri vir para Portugal em 1998, vir pescar Salsicha. Salsicha ser diferente aqui e em Ucrânia, em Ucrânia não pescar muito, mais atum...ter 3 filhos, Vladimir, Vladimov, Vladimichov e ter também dois mulheres em Ucrânia, ter que mandar um Tinto e um Porto todos meses para renda. Vida ser difícil em Portugal, mas mais difícil em Ucrânia. Polícia bater ciganos e pretos? Polícia bater todos em Ucrânia. Ucranianos ser povo infeliz, por isso eu vir para Portugal. Ser mestre-de-obras depois 15 anos, mas ser doutor em Ucrânia. Doutor ganhar metade em Ucrânia que ganhar trolha em Portugal. Dimitri não pensar voltar tão cedo. Filhos e mulheres não saber como apanhar avião, porque chefe em trabalho dizer: 'Cidadãos União Europeia, livre visto'. Mulher não perceber como ser possível e outra mulher ter medo. Filhos ser novo ainda. Dimitri ter sucesso no que faz em Portugal e amar Portugal com todo coração. Dimitri pendurar até bandeira Portugal janela em Euro 2004. Dimitri muito feliz, com saudades só.

Fui a 7ª pessoa a sacar o álbum após ter sido leakado, agora pensa...

inapto social mas foi a um jantar  com desconhecidos
Random
Non ho amici, non andare a scuola, non uscire di notte, non come cagne, non bere alcolici, non leggono i libri, vedo film, vedo il calcio, non gioca playstation, non andare alle feste, non fare alcuni disegni o orecchino con il mio micro-KORG. Tou sempre
arrogam-te

Send Money

Ignore
« Reply #7 on: June 20, 2013, 21:53:23 PM »

Mulher não perceber como ser possível e outra mulher ter medo. Filhos ser novo ainda. Dimitri ter sucesso no que faz em Portugal e amar Portugal com todo coração. Dimitri pendurar até bandeira Portugal janela em Euro 2004. Dimitri muito feliz, com saudades só.

tou a rir tanto

Fui a 7ª pessoa a sacar o álbum após ter sido leakado, agora pensa...

inapto social mas foi a um jantar  com desconhecidos
Loser implacável
Eu mereço isto?
cavalol de corrida

a chorar pra nao me matar

Send Money

Ignore
« Reply #8 on: June 21, 2013, 13:11:11 PM »

muito bom
enigma
Eduardo Mãos-de-Punheta
arrogam-te

0 ragazza

Send Money

Ignore
« Reply #9 on: August 21, 2013, 04:22:56 AM »

bazul.org - O Pior Fórum da Internet

Pages: [1]
  Print  
GoogleTagged: google

Jump to:  

Total Page Views: 122921232