bazul.org - O Pior Fórum da Internet
September 06, 2010, 22:12:17 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length

Home   Help Arcade Calendar Chess Shop GoogleTagged Login Register  
Pages: [1]
  Reply  |  Print  
Author Topic: Nó de forca  (Read 771 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
ODB
Rip Nietz 2008 - 2010
Half Member

Send Money

Ignore
« on: May 15, 2009, 18:23:58 PM »

Tenho gasto algum do meu muito tempo livre a pensar nesta merda,em todos os filmes ou series em 95% dos suicidios por enforcamento esta o nó de forca bem feito. Seja um adolescente emo a suicidar-se porque lhe morreu o vaso que tinha na janela,seja uma velha porque queria vencer a morte e matou-se antes de morrer por ela mesmo,seja uma dona de casa desesperada porque descobriu que o marido so a quer porque nao sabe passar a ferro,seja o marido dessa dona de casa porque descobriu que é feio de mais para ter amantes e amulher que arranjou para lhe passar a roupa a ferro afinal nao sabe passar a ferro e queima-lhe as camisas todas...foda-se sera que eu sou o unico gajo no mundo que nao sabe dar este no e caso me quisesse enforcar tinha que ser com um no que muito provavelmente nao aguentava e so ia tornar a experiencia uma morte bem lenta e dolorosa?

Nietz cabrao tira esse sorriso dos labios que isto nao é um pedido de ajuda disfarçado de thread e nao estou a pensar em suicidio.

quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
D. Banstião
que horas serão para lá deste século
Fã da Maddie nº1

http://www.manhunt.net/intro.php?lang=pt

Send Money

Ignore
« Reply #1 on: May 15, 2009, 18:24:45 PM »

foda-se não tás o caralho, a corda ainda por cima é azul

You say crystal palaces-I say soko You say digitalism- i say halloween You say kap bambino-I say fag You say cocaine-I say whey You say ethiopia-I say anabolica You say cats-I say dogs!  92% of kids have turned to sub-nutrition.If your one of the 8% who like to heavylift and disturb the peace copy and paste to 4 posts
D. Banstião
que horas serão para lá deste século
Fã da Maddie nº1

http://www.manhunt.net/intro.php?lang=pt

Send Money

Ignore
« Reply #2 on: May 15, 2009, 18:25:22 PM »

mais obvio só se tivesse 3 envelopes ao lado, um para o fernando madureira, outra para o pinto da costa e outra para o nietz

You say crystal palaces-I say soko You say digitalism- i say halloween You say kap bambino-I say fag You say cocaine-I say whey You say ethiopia-I say anabolica You say cats-I say dogs!  92% of kids have turned to sub-nutrition.If your one of the 8% who like to heavylift and disturb the peace copy and paste to 4 posts
ODB
Rip Nietz 2008 - 2010
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #3 on: May 15, 2009, 18:25:29 PM »

foda-se não tás o caralho, a corda ainda por cima é azul

Foda-se nao tinha reparado nisso  Undecided

quando lhe mostrei o calendario com o palmares do slb (ando sempre com um), o cartão de socio e red pass e lhe falei do 200 mil socios, ele nunca mais falou do Real madrid lol
ODB
Rip Nietz 2008 - 2010
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #4 on: May 15, 2009, 18:26:34 PM »

Mas é um azul a simbolizar o poder tripeiro 

clolne
Ovelhinha
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #5 on: May 15, 2009, 19:38:11 PM »

Então, como está essa vida?
ODB
Rip Nietz 2008 - 2010
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #6 on: May 15, 2009, 21:14:38 PM »

Vai bem caralho,era uma pergunta inocente  Undecided

stanis
na internet sou campeão, mas a sério sou um cagão
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #7 on: May 16, 2009, 08:03:06 AM »

pá dude uma vez a mexer nas gavetas do meu padrasto encontrei uma forca metia na almofada dele para ele se lembrar.

cry
  ???no chupa-mos flamam melhor desculpa la

já agora, ó villar caralho... pq é que és deus no bazul? qual é a história?
Alex DeLarge
rockin out loud
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #8 on: May 16, 2009, 09:13:39 AM »

não vás

para ser sincero, pink floyd nao é nada de especial  Sad
Portuenseboy
O VOSSO CORPO NAS MINHAS MÃOS É UM NEGOCIO DA CHINA!
rabo de G

Speak to the hand because the face ain't listening

Send Money

Ignore
« Reply #9 on: May 16, 2009, 10:38:19 AM »

Mas é um azul a simbolizar o poder tripeiro 

Nunca penses que o justo é o correcto. Porque se te meterem um dedo no cú fica justo, porém não é o correcto! STANIS ÉS UM CAVALO STANIS ÉS O MICK JAGGER LALALALLALA

nenepbl
Fã da Maddie nº1

no pussy?

Send Money

Ignore
« Reply #10 on: May 16, 2009, 14:22:49 PM »

pá dude uma vez a mexer nas gavetas do meu padrasto encontrei uma forca metia na almofada dele para ele se lembrar.
wtf dude?

que discussão foda-se 

quem quer votar, vota. quem não quer, ninguém tem nada com essa merda.
quem não vota não tem ponta de moral para criticar políticos
stanis
na internet sou campeão, mas a sério sou um cagão
cavalol de corrida

Send Money

Ignore
« Reply #11 on: May 16, 2009, 15:09:01 PM »

wtf dude?
  afro

cry
  ???no chupa-mos flamam melhor desculpa la

já agora, ó villar caralho... pq é que és deus no bazul? qual é a história?
DocMartens
Administrateur de la merde
Cabeça de Pénis

3=m(²= 31n$731n=m4r¥£1n x (0n4²= p1ç0 Ð3 mµ£h3r

Send Money

Ignore
« Reply #12 on: May 18, 2009, 11:49:55 AM »

Sei fazer muito bem um nó de forca. Aprendi nos escutas! 

"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces  Estendendo-me os braços, e seguro  De que seria bom que eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui!"  Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços) E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta: Criar desumanidades! Não acompanhar ninguém. — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos... Se ao que busco saber nenhum de vós responde Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos, Redemoinhar aos ventos, Como farrapos, arrastar os pés sangrentos, A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!(...)
Silvio Cervan
pai adoptivo da esmeralda

Send Money

Ignore
« Reply #13 on: May 18, 2009, 12:28:21 PM »

Mais um exemplo da corrupção do Futebol Clube do Porto
nenepbl
Fã da Maddie nº1

no pussy?

Send Money

Ignore
« Reply #14 on: May 18, 2009, 13:34:20 PM »

Sei fazer muito bem um nó de forca. Aprendi nos escutas! 
Huh?

que discussão foda-se 

quem quer votar, vota. quem não quer, ninguém tem nada com essa merda.
quem não vota não tem ponta de moral para criticar políticos
Hash
rabo de G

Send Money

Ignore
« Reply #15 on: May 18, 2009, 13:51:18 PM »

Smiley

LOLE

O que está Carolina F Geraldo a fazer agora?
matilde sabes bem@ (cála-te lopes)
DocMartens
Administrateur de la merde
Cabeça de Pénis

3=m(²= 31n$731n=m4r¥£1n x (0n4²= p1ç0 Ð3 mµ£h3r

Send Money

Ignore
« Reply #16 on: May 19, 2009, 13:13:50 PM »

escutas=escuteiros   

"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces  Estendendo-me os braços, e seguro  De que seria bom que eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui!"  Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços) E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta: Criar desumanidades! Não acompanhar ninguém. — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos... Se ao que busco saber nenhum de vós responde Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos, Redemoinhar aos ventos, Como farrapos, arrastar os pés sangrentos, A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!(...)
z0rg
gosto de pontapear a maça podre <3
alface

Gajo mais inteligente do Bazul

Send Money

Ignore
« Reply #17 on: May 19, 2009, 13:18:25 PM »

nos gostamos de ti ODB 

Mclol-Sou mais culto musicalmente do que vocês todos juntos.
Mclol-Sou uma pessoa completamente realizada
Mclol-Se vocês tivessem mesmo um emprego, que não devem ter, são apenas mais uns desempregados a viver de rendimentos mínimos pagos por gente trabalhadora e honesta, ficavam orgulhosos de este ser estar a debitar merda no bazul durante horas a fio.
Tenham emprego ou não, são uns parasitas e têm orgulho nisso
Mclol-E o Messi já marcou vários golos de cabeça, eu vejo regularmente jogos da liga espanhola, não me limito a reproduzir os comentários imbecis do Luis Freitas Lobo e do Rui Santos como vocês fazem
Mclol-eu sou bom demais, tenho demasiada integridade para ser bem sucedido num fórum destes
Mclol-eu sou um perfeccionista
Yoshi
rantamplan

Send Money

Ignore
« Reply #18 on: May 19, 2009, 17:29:55 PM »

ODB Sad

-
CHAINER
the doors of perception
Fã da Maddie nº1

Send Money

Ignore
« Reply #19 on: May 19, 2009, 17:36:58 PM »

tiro no miolo logo crl

ODB
Rip Nietz 2008 - 2010
Half Member

Send Money

Ignore
« Reply #20 on: May 20, 2009, 08:52:46 AM »

Eh pa que filhos da puta,eu nao me vou matar caralho 

Cissokho
Deus - a banda, não o senhor dos céus

Send Money

Ignore
« Reply #21 on: May 21, 2009, 07:53:12 AM »

Foda-se o nietz está 2 dias fora e o ODB ja se quer matar 

btw n fales mal do balboa, bynia etc que quando tiveres na 2ª/3ª divisão por corrupção ou por falencia ou pelas duas podes vir a precisar de um empréstimo 
epa o idiota de merda, quando é que vais meter na cabeça que os titulos não tem ligação directa com a qualidade e que o baia é um exemplo claro disso? fdsse 
fodasse so falta isso dizeres que o gamarra n é 1000x melhor que o merdas do j. costa 
bazul.org - O Pior Fórum da Internet
    Reply with quoteQuote

Pages: [1]
  Reply  |  Print  

Jump to:  

BoldItalicizedUnderlineStrikethrough|GlowShadowMarquee|Preformatted TextLeft AlignCenteredRight Align|Horizontal Rule|Font SizeFont Face
Insert FlashInsert ImageImage ReflectionInsert HyperlinkInsert EmailInsert FTP Link|Insert TableInsert Table RowInsert Table Column|SuperscriptSubscriptTeletype|Insert CodeInsert Quote|Insert List
Smiley Sad Shocked Huh? Roll Eyes Tongue Undecided Kiss police azn angry cheesy cool cry laugh embarrassed afro os ETs aterraram tenho medo maezinha chama a policia que eu não pago quando fazes esta cara o G tem uma erecção, o prazer dele é o teu choro boy [more]
Total Page Views: 44656448